AnaMaria
Famosos / Famosos

Filha de Ana Paula Siebert e Roberto Justus completa 6 meses de vida

A mamãe coruja publicou uma foto de Vicky e abriu o coração ao se declarar

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 19h40 - Atualizado às 19h40

Ana Paula Siebert celebra seis meses da filha - Instagram/ @anapaulasiebert
Ana Paula Siebert celebra seis meses da filha - Instagram/ @anapaulasiebert

Ana Paula Siebert adora passar o dia na companhia da filha, Vicky, que é fruto de seu relacionamento com Roberto Justus. Nesta terça-feira (17), a pequena está completando 6 meses e ela decidiu fazer uma homenagem.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a primogênita surgiu usando um vestido verde claro com estampa floral, um sapato de sola dourada e laço branco para enfeitar a cabeça.

“17/11/20. Há 6 meses meus dias são mais coloridos e minha vida se tornou completa... te amo até a eternidade, minha Vicky! Que sua vida seja cheia de amor, alegria e muita, muita saúde!”, iniciou na legenda, abrindo o coração.

Logo em seguida, a modelo decidiu revelar os planos para a próxima quarta-feira (18). “Amanhã teremos fotos de mesversário! Quem adivinha o temaaa?! É a cara da mamãe”, escreveu, dando uma dica aos seguidores.

Os internautas ficaram admirados pela carinha da bebê e deixaram algumas mensagens carinhosas. “Uma princesa com muita alegria de viver, igual à mamãe”, disparou uma. “Que bebê mais linda”, elogiou outra. “Eu não aguento”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @anapaulasiebert // Feita por: @higorblanco

INÍCIO DO NAMORO

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se conheceram durante a participação da loira no 'Aprendiz Universitário', programa que ele apresentava em 2009. Na época, Justus ainda estava casado com Ticiane Pinheiro.

Os dois se reencontraram no processo seletivo de 'Aprendiz - O Retorno', em 2013, que contou com antigos participantes da atração. Ana Paula, porém, acabou não entrando para o reality. 

Em maio do mesmo ano, o apresentador se separou e assumiu o namoro com Siebert pouco tempo depois. Os pombinhos oficializaram a união em 2015 e, cinco anos depois, Ana Paula deu à luz Vicky, sua primeira filha com o empresário. 

Vale lembrar que, além da caçula, Roberto também é pai de Rafaella, da antiga união com Ticiane, e de Fabiana, Luiza e Ricardo, de relacionamentos anteriores.

PRECONCEITO

Em outubro de 2020, a modelo respondeu em seu Instagram o questionamento de um fã, que perguntou se a loira já sofreu preconceito devido à diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus. São 33 anos de diferença entre os dois.

A musa então, sem rodeios, respondeu: "Já senti isso... Mas hoje, depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito nossa relação", afirmou.