AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gordofobia

Filha de Arlindo Cruz se afasta das redes sociais após ataques em fotos de lingerie

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, foi alvo de gordofobia nos comentários da publicação

Da redação Publicado em 25/05/2022, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 18 anos, Flora promove discurso de autoaceitação e amor próprio - Instagram/@floracruzoficial
Aos 18 anos, Flora promove discurso de autoaceitação e amor próprio - Instagram/@floracruzoficial

Flora Cruz, filha do cantor Arlindo Cruz, anunciou que irá se afastar das redes sociais após receber diversos comentários gordofóbicos sobre seu corpo. Tudo começou quando a influenciadora, com mais de 130 mil seguidores no Instagram, publicou uma sequência de imagens em que aparece apenas de lingerie.

Através de uma nota, publicada na última terça-feira (24), a assessoria da família declarou que Flora ficará ausente das redes até que tudo se acalme. “Em nome de toda a família Cruz, informamos que não concordamos e nem compactuamos com nenhuma ofensa ou forma de discriminação. Em todas as canções de Arlindo, a base é o amor, respeito e tolerância. E é nisso que acreditamos”, informou o comunicado.

Em seguida, foi anunciado: “Junto com sua equipe, decidimos que Flora ficará afastada das redes até a poeira baixar. Agradecemos imensamente todas as mensagens de amor e carinho".

Confira a publicação completa:

GORDOFOBIA

As ofensas tiveram início na última sexta-feira (20), quando Flora Cruz publicou diversas fotos em divulgação de uma marca de lingeries. Na legenda, a influenciadora escreveu: “Mais do que lingerie, é aceitação, autoestima, amor próprio, elegância”.

Não demorou muito para que os seguidores da filha de Arlindo Cruz se dividissem entre críticas e elogios à postagem. "Decepção para a família", “Parece ter pelo menos uns 30 anos" e “Isso é uma questão de saúde" foram alguns dos comentários negativos.

Foi então que Flora decidiu se pronunciar, através de uma nova publicação, antes de anunciar o afastamento das redes. “É cansativo você fazer o seu trabalho e ser atacada. Você ser valorizada por veículos de imprensa e pagar o preço de ser ofendida com palavras que doem e machucam”, disse em um trecho do desabafo.

Ela continuou: “É cansativo você ver pessoas te julgando o tempo inteiro por algo que vai além do seu querer. Por questões que você não precisa expor e que fazem parte do íntimo. Coisas que cutucam feridas abertas e que parecem nunca cicatrizar. E dói. Machuca. Fere. Vocês não têm noção do que um comentário disfarçado de ‘é apenas minha opinião’ pode fazer na vida das pessoas”, em alerta aos críticos de plantão.

Confira: