AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria

Filha de cantor Leandro anuncia que está grávida de um menino

Lyandra, filha do cantor Leandro, compartilhou vídeo do seu chá revelação no Instagram

Da Redação Publicado em 28/11/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyandra Costa, filha de Leandro, está grávida. - Instagram
Lyandra Costa, filha de Leandro, está grávida. - Instagram

Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, da dupla com Leonardo, anunciou que está grávida de um menino na noite do último sábado (27). A jovem mostrou um vídeo do chá revelação ao lado do noivo, Lucas Santos, em seu Instagram.

"Sim, vamos ter um baby! Que já é muito amado e planejado por Deus. Prometo honrar essa linda missão confiada a nós, Jesus! Vem meu filho! A mamãe sonhou com você nos últimos dias… Já te amamos muito", escreveu em sua rede social.

NOIVADO LUXUOSO
Lyandra e Lucas Santos ficaram noivos no último dia 6 de setembro, quando realizaram uma festa luxuosa para oficializar o pedido de casamento, com direito a vestido branco e à presença da família. 

No Instagram, a médica de 25 anos compartilhou alguns cliques do evento. “Apenas agradecimentos pelo dia de ontem…Oficialização do meu noivado perante Deus e perante as pessoas que mais amo!”, escreveu na legenda. 

“Pai, obrigada por me dar infinitamente mais do que eu sonhava… Ontem ver tantas pessoas vibrando pela nossa felicidade foi simplesmente inexplicável", disse ela, que também agradeceu à organização do evento e aos fotógrafos.