AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emprego

Filha de Carla Perez e Xanddy trabalha nos EUA em salão de unha

Jovem já é formada no curso de Produção Musical

Da Redação Publicado em 30/06/2021, às 09h32 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilly Victória tem apenas 19 anos - Instagram/@camillyvictoria
Camilly Victória tem apenas 19 anos - Instagram/@camillyvictoria

Camilly Victoria, filha do casal Carla Perez e Xanddy, mostrou em seu perfil do Instagram uma foto de seu local de trabalho nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (30).

Ela, que tem 19 anos, resolveu interagir com os fãs e abriu uma caixinha de perguntas na rede social. Assim, um internauta a questionou sobre qual era o emprego dela no país. 

"Recepcionista de salão de unhas", escreveu a cantora ao compartilhar uma foto do local. 

Vale lembrar que Camilly tem apostado na carreira musical, assim como os pais. Além de já ter lançado algumas músicas e feito parcerias, ela também se formou, recentemente, em Produção Musical na Universidade Full Sail, na Flórida.

Na ocasião, Xanddy e Carla se derreteram de orgulho pela filha e prestaram suas homenagens: "Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa... Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional", disse a mamãe coruja. 

"De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!? Obrigado, #Deus", postou Xanddy.