AnaMaria
Famosos / Famosos

Filha de Carolina Ferraz se torna sócia da própria mãe aos 26 anos

A empresária voltou ao Brasil e pretende alavancar a carreira

Da Redação Publicado em 29/12/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h25

A apresentadora e atriz Carolina Ferraz - Reprodução/Instagram
A apresentadora e atriz Carolina Ferraz - Reprodução/Instagram

Valentina Cohen, 26, filha da atriz e apresentadora Carolina Ferraz, voltou ao Brasil recentemente e já tem um cargo para chamar de seu: “sócia” da mãe.

Em um vídeo, que foi publicado recentemente no YouTube, Ferraz explica a condição de que ela e a herdeira estão trabalhando juntas. "Ela trabalha comigo, é minha diretora de conteúdo, minha CEO, minha sócia e minha parceira", contou.

A jovem morou no exterior desde a adolescência. Além de ter feito o ensino médio na Europa, cursou faculdade de Economia Analítica e Matemática Avançada em Boston, nos Estados Unidos. Após a formação, Valentina ainda morou dois anos em Nova York, antes de retornar ao seu país de origem.

Valentina é filha do empresário Mario Cohen, primeiro marido de Carolina Ferraz, com quem ela foi casada por onze anos. A atriz ainda é mãe de Isabel Marins, de 5 anos, sua filha com o médico Marcelo Marins.

ANIVERSARIANTE

Recentemente, Cohen fez 26 anos e recebeu uma homenagem da mãe nas redes sociais.

“Há exatos 26 anos atrás nascia você minha filha linda! Minha parceira de viagens, minha companheira de vida, minha testemunha e melhor amiga. Tenho tanto orgulho de você meu amor! Por tudo que você é, e não sou só eu não, todos os nossos amigos também tem orgulho dessa pessoa maravilhosa que você é; engraçada, chique, inteligente, generosa, competente, corajosa… a lista é muito grande. Já não sei mais se você é uma extensão de mim ou eu sou de você, mas de uma coisa eu tenho certeza, tudo o que é meu é seu e o meu amor infinito. Que você tenha um ano cheio de luz, amor e muita saúde. Feliz aniversário Valentina linda!”, escreveu Carolina.