AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Talentosa!

Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera fará estreia no cinema ao lado do pai: ''Emocionante''

Sofia Marques contracenará ao lado do pai no longa-metragem 'A Viagem de Pedro'

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 17h51 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e a filha, Sofia - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e a filha, Sofia - Reprodução/Instagram

Cauã Reymond já brilhou nas telinhas em diversos papéis e produções famosíssimas, mas um novo projeto promete conquistar um lugar especial em seu coração. Isso porque o ator irá contracenar, pela primeira vez, ao lado da filhaSofia, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do Jornal 'O Globo', o galã relatou como foi a experiência de trabalhar ao lado da herdeira, de apenas nove anos. " Vazou isso, né? (risos) Sofia fez uma participação afetiva. Ela gostou muito. Foi de um jeito lindo de registrar. Emocionante", disse.

Apesar do sucesso dos pais na teledramaturgia brasileira, Sofia não pretende seguir a carreira de atriz. Mas essa é uma decisão que, sem dúvidas, Cauã respeita bastante: "Ela disse que adorou fazer. Mas não pediu para filmar de novo, não". 

No filme 'A Viagem de Pedro', que se passa em 1831, o ator interpreta o ex-imperador do Brasil. A história relatará a viagem de Pedro em uma fragata inglesa rumo à Europa, após ter seu reino em Portugal usurpado por seu irmão. Fraco e inseguro, ele busca abrigo em uma nova pátria. 

MUITA EMOÇÃO!

A chegada da novela 'Um Lugar ao Sol' na programação da TV Globo tem um significado mais que especial para Cauã Reymond. Isso porque, além de intepretar gêmeos em horário nobre, o ator teve a oportunidade de realizar o último desejo de sua mãe, Denise Marques, na trama. 

Em entrevista ao Gshow, o protagonista contou que em seu leito de morte, a matriarca - que foi vítima de um câncer em 2019 - pediu que ele e o irmão, Pável Reymond, seguissem juntos. "Era um sonho da minha mãe, algo que ela falou no leito de morte, é até forte dizer isso assim: ela queria nos ver juntos em tudo, que nós ficássemos unidos para sempre", começou contando.

"De alguma forma, a novela trouxe esse lugar sincero", declarou.

A dupla reconhece que a produção de Lícia Manzo surgiu como uma oportunidade para que eles se unissem ainda mais. Segundo Cauã, contracenar com o caçula, que é formado em medicina veterinária, não tem preço: "Independente de qualquer dificuldade que a gente tenha tido, eu olhava para esse irmão e tinha muita emoção no ar". 

Vale mencionar que em 'Um Lugar ao Sol', Pável estreará como dublê do irmão nas cenas em que os gêmeos Christian Renato surgem lado a lado. "Foi certeiro. Porque mesmo ele não tendo uma experiência técnica no fazer da televisão, ele estava em um set muito atencioso. Foi muito potente isso", finaliza o galã.