AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Complicado!

Filha de Chico Buarque e Marieta Severo revela que recebe ajuda financeira dos pais

Silvia Buarque declarou que não dá para viver somente com as peças de teatro que participa

Da Redação Publicado em 29/09/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova peça de Silvia Buarque estreou na última segunda-feira (27) - AgNews/Marcello Sá Barreto
Nova peça de Silvia Buarque estreou na última segunda-feira (27) - AgNews/Marcello Sá Barreto

Silvia Buarque fez um desabafo sobre sua situação financeira durante uma entrevista para o jornal ‘O Globo’. A filha do cantor Chico Buarque e da atriz Marieta Severo mencionou que o que recebe nas participações de peças de teatro não é suficiente para cobrir seus gastos - e só consegue se manter graças a ajuda dos pais. 

“Só com a ajuda de pai e mãe [consegue se sustentar]. Quando pinta um filme ou participação em série, guardo uma grana para os próximos meses. De teatro, não dá para viver. Fiz uma peça, ‘Casa de Bonecas’, com a Ana Paula Arósio, que deu uma grana boa. Fiz muito ‘GNT’, ‘As Canalhas’, ‘Copa Hotel’… Tenho a vantagem de ter pais que entendem essa situação. Sabem que não vim ao mundo a passeio, que ralo. Então, eles me ajudam mesmo”, contou.

Durante a entrevista, ela também comentou que não curte a fama. Apesar dos percalços, Silvia está satisfeita com a trajetória profissional - tanto que estreou, na última segunda-feira (27), a peça ‘A Menina Escorrendo dos Olhos da Mãe’.

“Olha, o salário e a visibilidade da TV me fazem falta. Às vezes, tenho um hiato grande, momentos em que não escolho nada, só aceito os convites que chegam. Não me faz falta nenhuma ser famosa, reconhecida na rua, pedirem foto. Pelo contrário, odeio isso. Sou meio antipática. Até porque, muita coisa é por causa dos meus pais. Desde criança aprendi a dividir o que é meu de verdade e o que me chega através deles. O trabalho nunca me chegou por eles. Jamais vão dizer: ‘Marieta pediu para ela fazer’. Quem falar isso está mentindo. Tenho muito orgulho da minha trajetória, principalmente, das minhas escolhas teatrais”, afirmou.

Por fim, a artista classificou como “loucura” a recente polêmica em que diretores estariam selecionando o elenco de produções com base no número de seguidores dos atores.