AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Filha de Cláudia Abreu está com 15 anos e surpreende ao lado da mãe

Felipa é uma dos quatro herdeiros de Cláudia Abreu e não aparecia faz um tempo

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Abreu ao lado das filhas mais velhas, Felipa e Maria - Instagram/@mariamaudd
Cláudia Abreu ao lado das filhas mais velhas, Felipa e Maria - Instagram/@mariamaudd

Discreta e reservada - é assim que Cláudia Abreu trata sua vida pessoal como atriz famosa. Clicks da artista com familiares são raros e podem surpreender pela passagem de tempo entre um registro e outro. Por isso, a foto de Cláudia com sua filha de 15 anos, Felipa, chocou tanto os fãs da atriz.

A foto de Cláudia com a filha foi feita na zona sul do Rio de Janeiro, enquanto mãe e filha caminhavam juntinhas em um ‘meio abraço’. A imagem não mostra nada além de duas parceiras passeando casualmente pela rua com uma sacola na mão. Confira o momento:  

Cláudia Abreu com a filha Felipa (Foto: Dan Delmiro / AgNews)
Cláudia Abreu com a filha Felipa (Foto: Dan Delmiro / AgNews)

Além de Felipa, Cláudia tem mais três filhos com o cineasta José Henrique Fonseca, com quem é casada desde 1997. As crianças do casal são duas meninas, Maria e Felipa, e dois meninos mais novos, José Joaquim e Pedro Henrique. A mais velha tem 21 anos e está dando os primeiros passos em uma carreira musical sob o nome ‘Maria Maud’.

CARREIRA DE CLÁUDIA ABREU

Atualmente, Cláudia Abreu está participando de dois projetos. Ela dá vida à personagem Inês, na série original Globo Play “Desalma”. Além de subir ao palco como Virginia Woolf na peça “Virginia”, um monólogo sobre a autora de “Mrs. Dallaway” entrando em colapso mental, que está em cartaz pelo Sesc 24 de Maio em São Paulo, até 7 de Agosto. 

Além desses dois trabalhos, Cláudia também teria virado motivo de disputa entre os diretores de duas novelas da Globo. Ela estaria sendo requisitada para papéis nas tramas de ‘Olho por Olho’ e ‘Mar do Sertão’ - porém não terá como atuar nas duas produções simultaneamente. As informações são da coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, publicada em 6 de maio.

A primeira novela será exclusiva para o Globoplay, sob o comando de João Emanuel Carneiro. Se seguir esse caminho, Claudia Abreu poderá substituir ninguém menos que Eliane Giardini na trama e formar par romântico com Fábio Assunção.

Enquanto isso, a atriz também estaria sendo convidada para estrelar a próxima novela das seis na TV Globo. Tudo indica que Abreu está foi cotada pelo diretor Allan Fiterman para dar vida à mãe de Candoca (Isadora Cruz) em ‘Mar do Sertão'.