AnaMaria
Famosos / Família

Filha de Eduardo Galvão presta homenagem em dia do aniversário do pai

Artista faleceu aos 58 anos, vítima das complicações da Covid-19

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 14h51 - Atualizado às 14h51

Filha de Eduardo Galvão presta homenagem em dia do aniversário do pai - Divulgação/Instagram
Filha de Eduardo Galvão presta homenagem em dia do aniversário do pai - Divulgação/Instagram

O ator Eduardo Galvão, que faleceu em dezembro de 2020 após apresentar complicações causadas pela Covid-19, estaria completando 59 anos de idade, nesta segunda-feira (19). 

Sem deixar a data passar em branco, Mariana Galvão, herdeira do artista, aproveitou para usar as redes sociais e dividir um clique da figura partena. 

Por meio da legenda do clique, Mariana destacou que está emanando boas energias para o paizão. 

"19/04 dia de festa, agora no céu. Tenho certeza que está sendo um dos dias mais alegres por aí, seu maior dom, sua maior missão... Levar alegria e arrancar o melhor sorriso das pessoas!!! Queria tanto poder te dar um abraço e dizer que te amo mais que tudo!! Mas sei que você sabe e de alguma forma deve estar sentindo a minha vibração e o meu pensamento em você!", disse ela. 

E acrescentou: "Como sempre te dizia no seu aniversário: 'obrigada por tudo, tenho muito orgulho de você e de ser sua filha!' Você cumpriu sua missão aqui como ninguém... Esteja tranquilo e em paz. Te amo pra sempre, até qualquer hora, sua gôda". 

Os fãs do ator ficaram emocionados com a homenagem e fizeram questão de deixar suas mensagens nos comentários da fotografia. 

"E a saudade que não passa?", "Lembrei muito hoje", "Festaaaaa no céu", falaram. 

Confira: 

Foto: Instagram.