AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Filha de Elon Musk irá mudar de nome e cortar relações com o homem mais rico do mundo

Vivian Jenna Wilson é uma menina trans e irá registrar seu nome sem o ‘Musk’

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e Justine Wilson - Foto: The Overtimer e Alpes Holidays
Elon Musk e Justine Wilson - Foto: The Overtimer e Alpes Holidays

Vivian Jenna Wilson, atualmente com 18 anos, é filha de Elon Musk com a escritora canadense Justine Wilson, e vai mudar o nome em seus documentos, que constam como ‘Xavier Musk’, na próxima sexta-feira (24). Vivian, uma garota trans, alegou má relação com o bilionário, e que não quer ter nada a ver com o pai.

O pedido de mudança de nome foi feito em Abril, quando Vivian completou 18 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. No pedido, a moça alegou que os motivos para a mudança são “identidade de gênero e o fato de não viver ou desejar estar relacionada com o pai biológico de qualquer forma”. 

Apesar de não ter comentado o desejo da filha, Elon Musk já se mostrou transfóbico no passado. Em 2020, através de um tweet sarcástico, o atual dono da rede social declarou que considera “todos esses pronomes um pesadelo estético", se referindo aos pronomes neutros.

A figura de Musk é considerada bastante polêmica. Durante a pandemia de 2020 ele afirmou, também nas redes sociais, que “o pânico em volta do coronavírus é idiota”, além de ter se manifestado veementemente contra o lockdown nos Estados Unidos.  

HERDEIROS DA MAIOR FORTUNA DO MUNDO

Atualmente, os herdeiros da maior fortuna do mundo são sete. Elon Musk já teve oito filhos, sendo que Nevada Alexander Musk, fruto de seu primeiro casamento, com Justine, faleceu de morte súbita aos dez meses de vida. 

O casamento entre o dono da ‘Tesla’, da ‘SpaceX’ e do recém comprado ‘Twitter’, e a mãe de Vivian, durou de 2000 a 2008, e deu ao casal outros quatro irmãos: Damian, Griffin, Kai e Saxon. Musk também tem mais dois filhos com sua ex-esposa, a cantora Grimes: X Æ A-Xii e Exa Dark Sideræl.

Musk também foi casado duas vezes com a atriz britânica Talulah Riley, que recentemente declarou que amará o bilionário para sempre.