AnaMaria
Famosos / Famosos

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa conscientiza seguidores sobre as redes sociais

Jovem publicou vídeo para falar sobre o assunto

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 17h02 - Atualizado às 17h02

Giulia Costa faz desabafo nas redes sociais - Instagram/ @giuliacosta
Giulia Costa faz desabafo nas redes sociais - Instagram/ @giuliacosta

Giulia Costacostuma dividir seus pensamentos nas redes sociais e nesta quinta-feira (22) não foi diferente. Ela decidiu chamar a atenção para um assunto sério: as fotos que são escolhidas para serem publicadas.

Usando os Stories da sua conta oficial do Instagram, a filha de Flávia Alessandra decidiu fazer uma foto usando roupa íntima e iniciou seu discurso com um alerta: “Ângulos. Porque nem tudo que a gente vê nas redes sociais é verdade. Aliás, quase nada..Não se enganem”.

Logo em seguida, a jovem começou a compartilhar suas ideias. “É óbvio que a gente sempre vai postar nossa melhor foto, e eu também, nosso melhor ângulo. Eu me incluo nisso, é óbvio, sabe?”, disparou.

Depois, a herdeira da atriz continuou seu raciocínio: “A gente tá aqui... Realmente é uma vitrine, né? Vai postar a foto em que a gente se acha mais bonita, é óbvio! E isso não é problema nenhum, mas a gente também tem que ver essas fotos sabendo essa é a melhor foto, o melhor ângulo, é a melhor luz, sabe? Tenhamos isso em mente, tá?”.

Confira:

Fotos: Instagram/ @giuliacosta

BANHO DE CACHOEIRA

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, decidiu compartilhar uma série de cliques que fez ao pé de uma cachoeira, em meio à natureza.

Ela posou de biquíni laranja e deixou cinco cliques para seus seguidores no Instagram: “Lavando a alma”, legendou a herdeira de Marcos Paulo.

A jovem de 20 ainda ganhou diversos elogios nos comentários da publicação. “Que bela mulher, você é charmosa demais”, disse um deles.

“Até daqui eu sinto a paz e a energia desse lugar. Tu é muita musa!”, exaltou outra. “Pintada por Da Vinci e esculpida por Michelangelo. Que mulher”, destacou o último.