AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Formatura!

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa se forma na faculdade e comemora com a família

Flávia Alessandra, Otaviano Costa e Olívia prestigiaram a atriz na colação de grau

Da redação Publicado em 08/08/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa se formou em cinema - Instagram/@giuliacosta
Giulia Costa se formou em cinema - Instagram/@giuliacosta

Giulia Costa, de 22 anos, se formou na faculdade de Cinema e fez questão de compartilhar o momento especial com os seguidores do Instagram, no último domingo (7). Nas imagens publicadas, a atriz apareceu ao lado da mãe Flávia Alessandra, do padrasto Otaviano Costa e da irmã Olívia, de 11 anos.

"Fim. Formada! Obrigada por tanto, família. Não conseguiria sem vocês", declarou Giulia na legenda do post. Ela posou de beca, preparada para a colação de grau.

Flávia Alessandra e Otaviano, claro, não deixaram de prestigiar a filha e se mostraram orgulhosos da conquista. "Muito orgulho de acompanhar toda sua trajetória meu amor e ver o seu desabrochar nesse nosso mundo tão incrível, profundo e desafiador. Estaremos sempre ao seu lado ! Te amamos !!! Agora é luz, câmera, som e... AÇÃO!", escreveu ao compartilhar um vídeo com os melhores momentos da formatura.

Nos comentários, Giulia recebeu diversas mensagens de carinho de amigos e seguidores. "O mundo é seu bebê", disse Polly Marinho. "Todo sucesso do mundo, Giu, sentimos muito orgulho de você!!!", "Que grande conquista Giulia! Muito feliz por você! Parabéns! Que você tenha uma carreira de sucesso", "O sorrisão dos seus pais orgulhosos", escreveram alguns internautas.

Giulia é gruto do casamento de Flávia com o ator Marcos Paulo. Ele faleceu aos 61 anos de idade, em novembro de 2012, de embolia pulmonar.