AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Filha de Flávia Alessandra rouba a cena ao surgir com look perfeito: ''Empoderada''

Fãs de Giulia Costa rasgaram elogios à musa ao se deparar com os novos cliques

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa celebra o início de dezembro com cliques maravilhosos - Instagram/@giuliacosta
Giulia Costa celebra o início de dezembro com cliques maravilhosos - Instagram/@giuliacosta

Giulia Costa compartilhou mais um clique nas redes sociais que deixou seus fãs apaixonados. A filha de Flávia Alessandra e enteada de OtavianoCosta surgiu deslumbrante em uma série de registros super espontâneos.

Para celebrar o começo do último mês do ano, Giulia Costa atualizou as redes sociais com fotos fresquinhas na última quarta-feira (1º). Nas imagens, ela aparece com um look simples, mas elegante e que destacou o seu corpaço.

Ela vestiu uma calça cáqui de cintura alta e com uma amarração que definiu sua cinturinha. Como parte de cima, ela usou um top sem mangas, e dispensou o sutiã. Nos pés, Giulia usou uma bota preta e como acessórios ela optou por um relógio, um brinco de argola e alguns anéis.

Na legenda, ela celebrou o novo mês: ''Doce dezembro''. Os cliques renderam mais de 11 mil curtidas e diversos elogios no setor de comentários, como: "Linda", "Meiga e empoderada", "Perfeita" e "Minha princesa".

Confira:

CORPÃO

Recentemente, Giulia Costa não hesitou em roubar a cena. Isso porque a filha de Flávia Alessandra aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado em uma praia na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. 

Em fotos capturadas por paparazzis, a estudante de cinema, que já declarou sua paixão pelo mar, aparece usando um biquíni branco finíssimo e os cabelos presos em um coque.

Durante o passeio, ela ainda aproveitou para exibir sua boa forma e curvas esculturais.