AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Filha de Gabriela Duarte faz 16 anos e ganha homenagem da mãe

Gabriela Duarte surpreende com o tamanho da filha em publicação de aniversário

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, é mãe de Manuela e Frederico - Instagram/@gabidu
Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, é mãe de Manuela e Frederico - Instagram/@gabidu

A atriz Gabriela Duarte começou o dia nesta quinta-feira (18) com uma homenagem para a filha mais velha, Manuela, que está completando 16 anos de vida! A adolescente é fruto do relacionamento de Gabriela com o fotógrafo Jairo Goldflus, e surpreendeu os seguidores da mãe com o quanto cresceu.

No post, Manuela aparece em vídeos e algumas fotos ao lado da mãe, se divertindo e até posando. Como em todas as publicações de Gabriela com a filha, a atriz se mostra uma verdadeira mamãe coruja.

“Minha filha, hoje é seu dia! 16 anos da minha leonina favorita de todas as constelações. Te amo muito e te admiro, Manu!”, escreveu ela na legenda ao lado de emojis de uma rosa, uma estrela e um leãozinho. 

A atriz também é mãe de Frederico, de nove anos. Ela se separou do ex-marido e pai das crianças a alguns meses. 

Confira a homenagem cheia de amor:

MANU E MARINA

Gabriela Duarte postou fotos, nesta quinta-feira (23), da viagem que está fazendo com a filha, Manuela, para Nova York. Mas, muito diferente dos monumentos, o que surpreendeu a web foi a semelhança da filha com Marina Ruy Barbosa.

"Manu é a cara da Marina Ruy Barbosa", comentou uma internauta no post feito por Gabriela Duarte no Instagram. "Por essa nem a Marina Ruy esperava. Iguais", brincou outra fã.

Logo na primeira foto do carrossel, aparece Manuela, com então 15 anos, junto de sua mãe. Nela, é possível ver o rosto da jovem, que causou alvoroço pela semelhança com a atriz ruiva.

"Hoje o dia foi longo. Teve exposição do Basquiat, teve patinação com chuva no Rockfeller Center. Teve Manu no teatro com a amiga e a mãe (eu) com as amigas no happy hour. Até amanhã amigos meus. Game over. Cansei", informou Gabriela a programação do dia em sua viagem para Nova York, nos Estados Unidos.