AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Independente!

Filha de Gretchen trabalha entregando comidas em Mônaco: ''Queria ter meu próprio dinheiro''

Aos 17 anos, Giullia Miranda optou por não depender financeiramente da mãe

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h40 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giullia, filha de Gretchen, estuda e trabalha fora do Brasil - Instagram/ @mariagretchen
Giullia, filha de Gretchen, estuda e trabalha fora do Brasil - Instagram/ @mariagretchen

Giullia Miranda, filha de Gretchen, mora há quatro anos em Mônaco, no Sul da França. Por lá, a jovem de 17 anos trabalha como entregadora de comida japonesa em um restaurante do local, pilotando uma moto scooter.

Ela decidiu arrumar um emprego para ter sua independência e não depender financeiramente da mãe, que mora atualmente no Brasil. Além de estudar, Giullia trabalha cerca de quatro horas por dia.

"Queria ter meu próprio dinheiro, ser independente. Acho isso muito legal: ganhar o seu dinheiro com o seu esforço. Mas como eu trabalho, não preciso ficar pedindo dinheiro para ela sempre", disse ela ao jornal Extra.

A herdeira da Rainha do Rebolado, que estuda Gestão Financeira, ainda revelou que pretende investir na carreira artística. "Antes não estava focada, porque não tinha acabado os estudos. Agora, me interesso muito na possibilidade de ser modelo. Mas se tiver a oportunidade de atuar, gosto muito também", concluiu. 

Sobre Gretchen, a filha é só elogios. "Claro que, às vezes, é chato não vê-la por conta das viagens, mas ela sempre esteve presente e nunca deixou a distância nos afetar. Com ela, aprendi a ser forte e a nunca desistir", concluiu.