AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TV

Filha de Gugu mostra última mensagem de áudio recebida do pai: ''Morrendo de saudade''

Sofia, uma das gêmeas, revelou ainda que pretende fazer um filme sobre a trajetória do familiar

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João, Sofia e Marina, filhos de Gugu Liberato - Record TV/Divulgação
João, Sofia e Marina, filhos de Gugu Liberato - Record TV/Divulgação

Sofia, Marina e João Liberato, os três filhos de Gugu, participaram do programa ‘A Noite É Nossa’ (Record TV), e relembraram os últimos momentos que tiveram ao lado do pai, que morreu em novembro de 2019.

Eles compartilharam com a produção o último áudio que receberam do pai: “Eu estou morrendo de saudade, amanhã se Deus quiser vou dar um abraço bem apertado em você. No Natal, quero todo mundo junto aqui na casa do papai”, desejou ele na gravação.

Na reportagem especial, foram reunidos diversos depoimentos de amigos do apresentador que mostraram ainda sua história na televisão brasileira.

Sofia, de 17 anos, revelou que pensa em estudar algo relacionado ao cinema, que ela julga semelhante aos passos do pai, e pretende fazer um documentário para homenageá-lo.

“Eu quero fazer algo com cinema, o que é muito relacionado com o meu pai. Queria ser diretora. Pensei, no futuro, em fazer um filme para homenagear ele, contando sua história”, declarou.

João, 19, também comentou do momento em que carregou o caixão de Gugu: “Fiz questão de ajudar a carregar o caixão e levar o corpo. Era uma pessoa muito generosa, humilde, especial para mim. Eu tinha que fazer parte deste momento. Eu vi as pessoas na rua gritando o nome dele. Vendo tudo aquilo, mostrou o quanto eles amavam o meu pai”.