AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Filha de Juliano Cazarré é internada em UTI após emergência

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, nasceu com a anomalia de Ebstein

Da redação Publicado em 13/08/2022, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré e a caçula Maria Guilhermina - Instagram/@cazarre
Juliano Cazarré e a caçula Maria Guilhermina - Instagram/@cazarre

A filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, precisou ser internada novamente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo (SP), na última quinta-feira (11). Nas redes sociais, a esposa do ator, Letícia Cazarré, explicou o motivo da nova hospitalização da bebê.

"Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", esclareceu.

Maria nasceu no dia 21 de junho e ficou internada por mais de um mês. Ela foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma má formação congênita de uma das válvulas do coração responsáveis pelo fluxo sanguíneo dentro do órgão.

Agora, a bebê precisou de um cateterismo e de um stent para desobestruir uma artéria. "Agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", completou Letícia nas redes sociais, compartilhando ainda alguns registros da UTI do hospital. 

Vale lembrar que Maria Guilhermina recebeu alta hospitalar no último dia 1º. Embora a família Cazarré more no Rio de Janeiro (RJ), a bebê e a mãe continuaram em São Paulo para dar seguimento ao tratamento.