AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Filha de Juliano Cazarré passa por cirurgia de emergência no Dia dos Pais

Nas redes sociais, ator atualizou o estado de saúde da bebê e pediu "humildemente as orações de todos"

Da redação Publicado em 14/08/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Cazarré e a esposa Letícia com a pequena Maria Guilhermina - Instagram/@cazarre
Juliano Cazarré e a esposa Letícia com a pequena Maria Guilhermina - Instagram/@cazarre

A filha de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, passou por uma cirurgia de emergência na madrugada desde domingo (14) de Dia dos Pais. A informação foi dada pelo ator nas redes sociais, que aproveitou para pedir orações a bebê.

"Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos todos juntos o Dia dos Pais e o aniversário do Inácio. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente. Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisando de uma cirurgia de emergência nesta madrugada", escreveu Juliano em seu perfil no Instagram. Ele e a família moram no Rio de Janeiro (RJ).

Na sequência, ele tranquilizou sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina e agradeceu a equipe médica pelos cuidados. "A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, mas os primeiros exames são bastante positivos."

Ele concluiu a publicação com um pedido especial aos seguidores: "Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e a Letícia sigamos com força e serenidade para lutar por ela", disse. "Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco. Um feliz Dia dos Pais a todos!!! Um Santo Domingo", finalizou.

Vale lembrar que Maria Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, uma má formação congênita de uma das válvulas do coração responsáveis pelo fluxo sanguíneo dentro do órgão.

A menina nasceu no dia 21 de junho e ficou internada por mais de um mês em São Paulo (SP). Embora tenha recebido alta hospitalar no início de agosto, a bebê precisou voltar inesperadamente para a UTI na última quinta-feira (10) para a colocação de um cateterismo e de um stent.

Juliano e Letícia Cazarré também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1.