AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Juliano Cazarré recebe alta após ficar internada por mais de um mês

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, nasceu com uma cardiopatia rara

Da redação Publicado em 02/08/2022, às 07h42

Letícia e Juliano Cazarré com a filha Maria Guilhermina - Instagram
Letícia e Juliano Cazarré com a filha Maria Guilhermina - Instagram

A filha de Juliano Cazarré,Maria Guilhermina, recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (1º) e irá para casa pela primeira vez após ficar mais de um mês internada para tratar de uma cardiopatia rara.

A mãe Letícia Cazarré foi quem compartilhou a novidade com os seguidores nas redes sociais. "Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital", escreveu. Embora morem no Rio de Janeiro, mãe e filha devem seguir na capital paulista para continuar o tratamento.

Nas imagens, a caçula da família aparece com um laço na cabeça e aconchegada no carrinho, coberta por uma manta nas cores rosa, branco e azul.

Vale lembrar que Maria Guilhermina nasceu no dia 21 de junho, em São Paulo, e desde então ficou hospitalizada. Ela tem uma condição chamada Anomalia de Ebstein, que interfere diretamente no funcionamento da válvula tricúspide e é responsável por separar o átrio direito do ventrículo direito. Por isso, ela já passou por uma cirurgia logo que nasceu e deve passar por outra em breve.

Juliano Cazarré ainda não se manifestou sobre a alta da filha. No entanto, ele chegou a ficar afastado das gravações da novela 'Pantanal' para acompanhar o parto e os primeiros dias da herdeira.

Ele e Letícia são pais também de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. As crianças estão sob os cuidados do pai, enquanto a mãe fica responsável pela caçula.

filha-de-juliano-cazarre