AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Juliano Cazarré tem o rostinho compartilhado pela primeira vez; veja

Nas redes sociais, a filha de Juliano Cazarré fez sucesso

Da Redação Publicado em 19/07/2022, às 14h38

Filha de Juliano Cazarré aparece frontalmente na web pela primeira vez - Instagram/@leticiacazarre
Filha de Juliano Cazarré aparece frontalmente na web pela primeira vez - Instagram/@leticiacazarre

Letícia e Juliano Cazarré têm passado por momentos difíceis desde o nascimento de sua filha caçula, Maria Guilhermina. Isso porque a pequena nasceu com uma cardiopatia rara e teve que realizar uma cirurgia logo após o parto. Depois disso, ela ainda ficou internada na UTI, mas já recebeu alta.

Pela primeira vez, a esposa do ator compartilhou uma foto em que é possível ver o rostinho de Maria Guilhermina, que aparece usando uma roupinha rosa e uma tiara de lacinho. Em seu perfil no Instagram, a bióloga e jornalista mostrou um registro fofo da pequena.

“Princesa Maria Guilhermina de Guadalupe”, escreveu ela na legenda da publicação. No setor dos comentários, os seguidores aproveitaram para se derreter pela recém-nascida. “Esse olharzinho”, escreveu uma internauta. “Ah q delicia!!! Deus a abençoe sempre nessa jornada linda e dolorosa dela e de vcs! Um amor de foto, presente mais lindo!! Beijos da tia”, disse outra.

Veja a publicação:

SAÍDA DA UTI

Juliano Cazarré comemorou a notícia da recuperação de sua filha, Maria Guilhermina, e alegrou os fãs, na última sexta-feira (15). A pequena finalmente saiu da UTI e foi para um quarto no hospital onde está internada.

O ator compartilhou a novidade por meio de uma live no Instagram. “Letícia está bem com a bebê lá em São Paulo e, hoje, graças ao bom Deus, à intercessão poderosa da Virgem Maria e de São José, a todas as missas, terços e orações que vocês têm dedicado à Maria Guilhermina, nossa pequenina e a Letícia foram para o quarto do hospital e saíram da UTI”, celebrou.

“Estamos muito felizes aqui em casa”, concluiu, sem conseguir conter a felicidade pelos avanços da caçulinha. Na live, Juliano ainda comentou que Isabel Teixeira, sua colega de cena em 'Pantanal', emprestou seu apartamento em São Paulo (SP) ao artista e à esposa, para o nascimento da pequena.

Letícia Cazarré segue em São Paulo, acompanhando a recém-nascida. Já o marido, voltou para o Rio, para retomar as gravações de ‘Pantanal’ e cuidar dos outros quatro filhos do casal: Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.