AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Filha de Leandro cai no choro ao revelar que contraiu covid-19 durante gravidez

Filha de Leandro, Lyandra Costa, está esperando seu primeiro filho

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyandra Costa está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Lucas Santos - Instagram/@lyandramotacosta
Lyandra Costa está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Lucas Santos - Instagram/@lyandramotacosta

Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, da dupla com Leonardo, levou os seguidores às lágrimas com um desabafo nas redes sociais. A médica, que está esperando seu primeiro filho, se emocionou ao falar que contraiu coronavírus durante a gravidez.

Em seus Stories, do Instagram, Lyandra gravou, nesta quinta-feira (3), uma sequência de vídeos caseiros, com a intenção de conversar com os fãs. Nos registros, ela revelou que testou positivo para covid-19 e, em lágrimas, desabafou sobre suas preocupações em relação ao filho, José.

"Peguei covid-19 grávida. Foi um momento muito tenso, de muito medo para mim. Fiquei muito assustada. Peguei dentro de casa, mesmo. Achei que não fosse pegar, mas acabou que peguei. Foi muito ruim, está sendo ruim ainda", contou.

Na sequência, a filha de Leandro não segurou o choro e completou que os diagnósticos não pararam por aí: "Desenvolvi amigdalite bacteriana e uma sinusite muito forte. Fiquei com muito medo, não por mim, mas pelo bebê mesmo".

Por fim, Lyandra garantiu que está bem, na medida do possível, e que ficará um pouco mais afastada da internet, para se recuperar e cuidar da saúde: "Às vezes a gente precisa se retrair um pouco, ficar mais na nossa e deixar as coisas acontecerem. Deixar Deus fazer o trabalho dele. Às vezes é um período de reflexão".

UM MENININHO

Lyandra Costa, filha do falecido cantor Leandro, da dupla com Leonardo, anunciou, em novembro do ano passado, que está grávida de um menino. A jovem mostrou um vídeo do chá revelação ao lado do noivo, Lucas Santos, em seu Instagram.

"Sim, vamos ter um baby! Que já é muito amado e planejado por Deus. Prometo honrar essa linda missão confiada a nós, Jesus! Vem meu filho! A mamãe sonhou com você nos últimos dias… Já te amamos muito", escreveu em sua rede social.