AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Filha de Luis Gustavo faz breve homenagem em redes sociais: ''Seja muito bem acolhido’’

Jéssica Vignolli Blanco publicou uma série fotos com o pai, que morreu no último domingo (19)

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jéssica é fruto da relação do artista com a atriz Desirée Vignolli - Instagram/@jessssiehb
Jéssica é fruto da relação do artista com a atriz Desirée Vignolli - Instagram/@jessssiehb

O último domingo (19) marcou uma triste perda para a teledramaturgia e, claro, para os amigos e familiares de Luís Gustavo. O veterano da TV brasileira morreu após complicações decorrentes de um câncer no intestino, aos 87 anos. E, para honrar o legado do pai, Jéssica Vignolli Blanco publicou uma breve homenagem em seu perfil no Instagram, horas depois do anúncio da notícia.

"Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece e seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou! A vida é mesmo apenas um beijo", declarou ela, na legenda da publicação.

Para acompanhar o texto, a herdeira resgatou uma série de fotos acompanhada do pai. Em uma, mais recente, os dois aparecem em um registro espontâneo, sorridentes enquanto batiam um papo divertido. Em outro, Jéssica aparece ainda criança, ao lado do pai em um brinquedo temático de parque de diversões, o carro do desenho animado ‘Os Flintstones’. Em uma outra imagem, a pequena aparece toda feliz, encostada nos ombros do pai, então com cerca de 50 anos.

Nos comentários, uma série de seguidores desejou pêsames para a jovem. “Sinto muito, querida! Que ele descanse em paz. Muita força para você e sua família”, disse um. “Meus sentimentos, minha amiga. Ele está em um bom lugar”, falou outro.

Vale lembrar que Jéssica Vignolli Blanco é fruto do casamento de Luis Gustavo com a atriz Desirée Vignolli, falecida em 2018, mesmo ano que o ator descobriu o câncer no intestino.