AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força!

Filha de Marcella Fogaça e Joaquim Lopes fica internada após infecção urinária

Marcella Fogaça e Joaquim Lopes ficaram no hospital com Pietra, de apenas 8 meses

Da Redação Publicado em 29/11/2021, às 16h43 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Fogaça contou sobre a internação da filha, Pietra - Instagram/@marcellafogaca
Marcella Fogaça contou sobre a internação da filha, Pietra - Instagram/@marcellafogaca

Parece que Marcella Fogaça e Joaquim Lopes passaram por uns dias de luta nada fáceis. Acontece que uma das filhas gêmeas do casal, Pietra, de apenas oito meses, precisou ficar internada após ser diagnosticada com uma infecção urinária. 

Nesta segunda-feira (29), Marcella decidiu contar um pouco mais dos momentos complicados que passou com a pequena. Segundo ela, a herdeira ficou 10 dias doentinha, cinco dos quais foram passados no hospital. 

Muito aberta sobre maternidade, a esposa de Joaquim Lopes ainda fez um desabafo sobre como se sentiu ao receber a notícia e enfrentar os dias conturbados. Além disso, a influenciadora também garantiu que, após o susto, Pietra está bem e já descansa em casa, ao lado da irmãzinha, Sophia

“Maternidade é faculdade de resiliência. Mais uma vez fui lembrada disso (...) Quando a médica nos avisou, eu literalmente achei que não fosse dar conta, voltar para um hospital com uma delas, deixando a outra em casa. Mas não existe essa possibilidade. A de não dar conta”, começou. 

“O amor materno é poder puro e divino. Quando você acha que não consegue mais ficar de pé, que seu braço vai simplesmente ceder e cair do seu corpo, a gente respira fundo, segura a cria e faz o que tem que ser feito. Foram 10 dias desde o início da primeira febrinha. 24 horas com ela no colo. Ficamos 5 dias no hospital e no sábado ela veio pra casa. Já está 1000%, rindo, brincando, comendo, sendo a neném linda e sorridente de sempre”, completou. 

“Eu acredito que tudo acontece por um motivo e que se optarmos pela luz, sempre encontraremos respostas, evolução e conforto. Descobri que minhas filhas são a cura para toda e qualquer dor que exista em mim. E relembrei que não tem nada que eu não supere por elas”, desabafou. 

“E que orgulho delas! Pietra, por ter lutado mais uma vez com tanta serenidade e garra. Sophia, por ter esperado sempre com sorriso no rosto mamãe e papai se revezando no colo e no hospital, nesses dias todos em que a irmã precisava mais de nós. E orgulho da gente, Joaquim, que se superou mais uma vez e em meio ao caos, manteve a sanidade, o amor, a parceria. Saímos dessa, mais uma vez mais fortes, mais sábios, mais unidos. Te amo demais!”, finalizou. 

Confira: