AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Filha de Marcelo Serrado completa 15 anos e ganha homenagem da mãe

Rafaela Mandelli escreveu uma carta aberta para a herdeira

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 12h42 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela Serrado e Rafaela Mandelli foram casados de 2003 a 2006 - Globo/Instagram
Marcela Serrado e Rafaela Mandelli foram casados de 2003 a 2006 - Globo/Instagram

Catarina Mandelli Serrado, filha de Marcelo Serrado e Rafaela Mandelli, completou 15 anos na última quarta-feira (11). Na ocasião, a jovem ganhou uma bela homenagem da mãe nas redes sociais.

Rafa compartilhou uma foto das duas abraçadas, de costas, e não economizou palavras para demonstrar seu amor. 

“Você foi e é sem dúvida, a melhor de todas as coisas que já me aconteceram na vida. Por você, abriria mão de tudo, inclusive de mim. Minha vida se tornou completa, quando você chegou. E foi desafiadora, a transformação. Não sou uma mãe perfeita, nenhuma é. Você vai saber disso quando tiver os seus filhos, e se não quiser tê-los, também”, começou a atriz.

"Estou aqui não só pra te passar a mão na cabeça, mas também pra te ajudar a decidir o melhor caminho a seguir. O da verdade, do caráter, da honestidade, da generosidade e principalmente do amor. Muito amor. Seguiremos juntas, passo a passo. De braços dados, independente de quais forem as suas escolhas”, desabafou ela, sempre lembrada por interpretar a Nanda em ‘Malhação’ (2001).

Por fim, completou: "Hoje não é seu aniversário, nem uma data em especial, é mais um dia do nosso cotidiano que já é por si só, muito mais importante que isso. Tuca, Fi. Meu orgulho, meu amor maior. Infinitamente o melhor!".

(Foto:Reprodução/Instagram)