AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e filha

Filha de Mauricio Mattar sobre o pai: ''Certas relações são tóxicas''

Influenciadora não fala com o cantor há um ano e quatro meses

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 10h15 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petra, de 26 anos, é uma dos quatro filhos de Maurício Mattar - Instagram/@petra/@mauriciomattar
Petra, de 26 anos, é uma dos quatro filhos de Maurício Mattar - Instagram/@petra/@mauriciomattar

Petra, filha deMaurício Mattar, usou o Instagram para falar sobre a relação com o pai, a qual definiu como 'tóxica'. Ao responder perguntas dos seguidores, na madrugada desta quarta-feira (6), ela revelou não sentir falta do cantor. 

Isso porque eles estão há um ano e quatro meses sem se falar. "Não sinto falta, hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais", disse.

Ela ainda destacou que a relação com o pai não era saudável para ambos os lados. "Antes por opção dele e agora por minha, mesmo. Mas Deus sabe de todas as coisas e de todo coração, está sendo muito melhor assim. Certas relações são tóxicas umas para as outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem."

De acordo com a jovem, o rompimento se estendeu para a avó, Liedir Mattar. "Infelizmente fui bloqueada no WhatsApp e Instagram há mais de um ano. Agora nem sei se fui desbloqueada também", contou. 

AFASTAMENTO 
Petra já tinha contado em outra ocasião sobre o relacionamento distante que tem com Maurício. Ela afirmou que não é uma situação recente e que já se acostumou com o afastamento. 

"Quando a gente ficou sem se falar pela primeira vez, eu era menina, mais nova. Fiquei muito triste. Porém, hoje em dia, isso já me toca de uma maneira diferente. Eu não sinto culpa ou arrependimento. Nem que deixei de agir de alguma maneira, de ir atrás", disse.

Apesar do desentendimento, ela mantém carinho pela família. "De jeito maneira desgosto do meu pai. Sempre vou amar o meu pai, sempre vou amar a minha irmã. Eu quero o bem total deles, mesmo. Desejo que eles sejam muito felizes."

"Não é porque é pai e filho que a gente tem a obrigação de ter a ver um com o outro. De estar um na vida do outro", destacou. 

Maurício também é pai de Luã, Rayra e Ilha