AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto no funk

Filha de MC Kevin ainda não sabe da morte do pai: ''Não encontrei palavras para dizer''

A mãe da menina postou um relato emocionante sobre o luto e as dificuldades da pequena ao perguntar do pai

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Kevin ao lado da filha, Soraya - Reprodução/Instagram
MC Kevin ao lado da filha, Soraya - Reprodução/Instagram

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, a única filha de MC Kevin, disse que ainda não contou para a pequena que o pai morreu. Na última segunda-feira (17), a influenciadora desabafou ao falar da perda do ex-namorado, e ressaltou que ainda não consegue acreditar na tragédia.

"Kevin... Amanheceu e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir. Vá em paz, sabendo que o maior amor é verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo, e será muito bem cuidada”, começou ela.

No texto, Gusmão ainda apontou semelhanças entre o pai e filha: “Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz lutei briguei por esse amor de vocês dois só nós sabemos tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você, porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho... Descanse em paz nos braços você estará eternamente nos nossos corações, nós te amamos...".

O funkeiro MC Kevin morreu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar do prédio onde estava hospedado, na Barra da Tijuca (RJ). A polícia segue com as investigações do caso, no qual a mulher do artista, amigos e equipe de produção prestaram depoimento. Além disso, cinco celulares foram apreendidos, inclusive o do cantor.

MAIS INVESTIGAÇÕES

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que o funkeiro havia caído do 11º andar, mas, depois, a informação foi corrigida. De acordo com a Polícia Militar, o artista estava hospedado no 11º andar, mas a queda ocorreu do 5º.

Os bombeiros foram acionados por volta das 18h13 devido a uma ocorrência da queda. Socorrido em estado "muito grave", MC Kevin foi levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, onde acabou morrendo. O caso está sob os cuidados da 16ª delegacia da cidade, que vai apurar as circunstâncias da morte.

O cantor é mais conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia" e "O menino encantou a quebrada". Atualmente, Kevin tem registrados quase 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Seu perfil no Instagram tem mais de 9 milhões de seguidores. Também já lançou músicas com artistas como MC Guimê e Igu, além de diversas outras canções desde seu primeiro lançamento, em 2013.

Vale ressaltar que, no final de março, ele chegou a anunciar nas suas redes sociais que deixaria a carreira de cantor, mas fez uma apresentação musical, em uma festa com muito público, na noite deste sábado. Os registros estavam no Instagram da advogada Deolane Bezerra, com quem Kevin se casou há duas semanas, em uma praia do México.

Segundo testemunhas informaram ao Metrópoles, ela estava com o cantor no momento em que ele estava sendo socorrido.