AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Filha de Mingau fala sobre evolução do pai: ''Milagre diário''

Baixista da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça há 11 dias

Da redação Publicado em 13/09/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mingau e a filha Isabella Aglio - Instagram
Mingau e a filha Isabella Aglio - Instagram

Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, usou as redes sociais para falar sobre a evolução médica de seu pai nesta quarta-feira (13). O músico foi baleado na cabeça em Paraty (RJ) e desde então está internado em estado grave na UTI em um hospital de São Paulo (SP). "Milagre diário", celebrou Isabella,

"Obrigada, senhor, por cada vitória e cada milagre diário! Continuem vibrando e orando, por favor", postou a jovem em seu perfil do Instagram.

story-filha-de-mingau

O boletim médico divulgado pelo Hospital São Luiz do Itaim na última terça-feira (12) afirma que Mingau segue em estado grave, respirando com ajuda de aparelhos, mas está estável. Ele também passou por um procedimento de traqueostomia para inserção de cânula. Desde sábado (9), a equipe médica vem reduzindo a sedação do músico gradativamente.

ENTENDA

No último dia 2, Mingau foi baleado na cabeça dentro do próprio carro em Paraty, litoral sul do Rio de Janeiro. O músico e um amigo estavam em uma área de tráfico quando o veículo foi alvo de disparos de tiros.

O baixista foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Municipal Hugo Miranda. No mesmo dia, ele foi transferido de helicóptero para um hospital particular em São Paulo (SP).

Os motivos do crime seguem sendo investigados pela polícia. Até o momento, um suspeito foi preso e outros três foram identificados e são procurados.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!