AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de celebrar!

Filha de Narcisa e Boninho, Marianna Tamborindeguy completa 37 anos: ''Te amamos''

A jovem é fruto de um antigo casamento dos famosos, que durou cerca de três anos

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 12h11 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marianna é psicóloga e escritora - Instagram/@narcisat
Marianna é psicóloga e escritora - Instagram/@narcisat

Boninho e Narcisa usaram as redes sociais, nesta terça-feira (21), para homenagear a filha, Marianna Tamborindeguy de Oliveira, que completa 37 anos.

A jovem, fruto de um antigo casamento dos dois, é graduada em psicologia e possui especialização em clínica psicanalista. Além disso, ela também é autora do livro "Por Uma Negatividade Necessária".

Em seu perfil do Instagram, a mamãe coruja dividiu uma série de momentos especiais ao lado da primogênita e, é claro, não escondeu a admiração: "Marianna, muitas felicidades para esta filha, amiga, escritora, psicanalista, defendendo os menores infratores do Degase, e de quem tenho muito orgulho. Acredite nos teus sonhos. Te amamos!". 

Boninho, por sua vez, também fez questão de assoprar as velinhas com a filha. Em um vídeo publicado, o diretor de realities parabenizou Marianna: "Hoje é aniversário da minha filhota Marianna. Amamos muito você!". 

Em pouco tempo, o espaço reservado aos comentários ficou repleto de mensagens carinhosas e felicitações à herdeira do ex-casal. "Ahhh, que linda!", escreveu um seguidor. "Muita saúde e felicidades sempre", escreveu outro. "Parabéns, Mari", completou um terceiro. 

Vale lembrar que Narcisa e Boninho foram casados por três anos, de 1983 a 1986. Os dois se conheceram em meados de 1980, em Nova York, nos Estados Unidos, onde a artista cursava inglês negócios na universidade local. Atualmente, o global é casado com Ana Furtado, com quem também tem uma filha, Isabella

Confira: