AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Filha de Paul Walker e Vin Diesel publicam homenagens para o ator

Na última terça-feira (30), completou oito anos da morte do ator

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel, Paul Walker e Meadow Walker - Instagram/@vindiesel/@meadowwalker
Vin Diesel, Paul Walker e Meadow Walker - Instagram/@vindiesel/@meadowwalker

Paul Walker, conhecido por seu papel de Brian O'Conner em ‘Velozes e Furiosos’, faleceu aos 40 anos, em 2013, após um acidente de carro. Na última terça-feira (30), completou oito anos da morte do ator. 

Quem não deixou a data passar em branco, foi o amigo de profissão e longa data, Vin Diesel e a filha do artista, Meadow Walker, de 23 anos. Os dois relembraram o ator com muito carinho e saudade.

Vin Diesel publicou uma foto com sua filha, Haina, ao lado de Meadow, em seu perfil no Instagram. “Tanta coisa para te dizer..Lembro-me daquele dia em que nós estávamos a filmar aquela cena em F4 (Velozes e Furiosos 4), onde comeríamos comida chinesa e tivemos uma cena de combate de irmãos em que terminou com você dizendo: “Letty só queria que voltasse para a casa do Dom..”, começou o ator na legenda publicação.

“Quando acabamos de filmar naquele dia, você entrou no meu trailer e perguntou: ‘O que está pensando?’ Você sempre sabia quando algo estava na minha mente (risos). Eu disse que estava prestes a ter um bebê e não sabia o que esperar no hospital, para onde eu iria depois do trabalho”, contou, revelando qual foi o conselho de Paul. 

“Nunca vou esquecer o que você me disse, que alguns me dirão para esperar do lado de fora da sala de perto, mas que isso estava errado. ‘Entra lá, corta mesmo o cordão umbilical e será o melhor dia da sua vida’ ”, completou Diesel. Na sequência, o ator disse que sabia que o conselho foi pelo amigo já ter vivenciado a experiência e já tinha um anjo (a filha, Meadow). 

“Já se passaram oito anos e não passa um dia em que eu não reflita a irmandade que fomos abençoados por ter, mas você sabe disso. As tragédias na vida são sempre seguidas pelas bênçãos da vida se você apenas ficar aberto e tiver fé”, ressaltou o ator. 

MUITO AMOR ENVOLVIDO
Por fim, Vin Diesel quis mostrar para o amigo os encontros da vida. “Olha essa foto Pablo, vai te fazer sorrir.  O mesmo anjo para o qual você me ajudou a me preparar da forma mais bela com seus conselhos fraternais, é o mesmo anjo que a preciosa Meadow pediu para ser a sua dama de honra. Como eu poderia saber isso no set de 2008 de Velozes e Furiosos, mas talvez de alguma forma, você tinha feito. Saudades suas. Meus filhos sempre me dizem que o tio Paul está comigo, sempre.. e sei no meu coração que eles estão certos. Saudades Pablo.”, finalizou.

A filha de Paul Walker também aproveitou a data para postar uma foto em que está abraçada com Paul, ainda neném, e o pai está beijando seu rosto. 

“Amo e sinto sua falta infinitamente. Hoje e todos os dias celebro a sua vida, o seu amor. E tu, o meu melhor amigo”, escreveu na legenda da publicação.