AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Filha de Pedro Bial acompanha entrevista de Barack Obama ao vivo por videoconferência 

No clique, publicado por Maria Prata, a pequena surgiu assistindo ao programa

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Prata mostra a filha assistindo ao pai trabalhar - Globo/ Divulgação // Instagram/ @barackobama
Maria Prata mostra a filha assistindo ao pai trabalhar - Globo/ Divulgação // Instagram/ @barackobama

O ‘Conversa com Bial’, programa de entrevistas da Rede Globo, recebeu na última segunda-feira (16) a presença ilustríssima do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A repercussão foi tanta que até uma das filhas de Pedro Bial acompanhou o momento.

Para registrar o instante, a esposa do apresentador, Maria Prata, tirou uma foto da herdeira, Laura, que é fruto do relacionamento dos dois, e a publicou em sua conta oficial do Instagram.

No clique, a menina surgiu bem no canto na imagem enquanto assistia ao bate-papo entre o pai e Obama. “Agora não, mamãe. Tenho um Zoom com o Barack Obama”, escreveu a jornalista na legenda do post.

Os internautas ficaram encantados com o retrato e deixaram algumas mensagens afetuosas no espaço voltado aos comentários. “Ai, que fofura”, disparou uma. “Uau”, exclamou outra. “Que demais”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @mariaprata

HOMENAGEM 

Maria Prata, esposa de Pedro Bial, decidiu fazer uma homenagem ao companheiro e a seu pai nas redes sociais. A jornalista usou tanto seu feed como o espaço dos Stories para abrir o coração.

As fotos publicadas mostravam o âncora de ‘Conversa com Bial’ com os filhos,Theo, Ana, José, Laura e Dora em diferentes momentos da vida. “Que pai! Que sorte a nossa”, escreveu Prata na legenda do post.

A apresentadora também foi aos Stories para fazer uma declaração singela, mas muito amável, ao seu genitor. Em uma imagem, preta e branca, a dupla surgiu fazendo uma selfie e dando grandes sorrisos. “Eu também”, disse em relação a ter sorte.