AnaMaria
Famosos / Ofensas

Filha de Pocah sofre racismo após briga da cantora no 'BBB21'

Noivo da funkeira revelou já ter identificado quatro pessoas responsáveis pelos ataques

Da Redação Publicado em 20/04/2021, às 09h06 - Atualizado em 22/04/2021, às 09h30

Vitória, de 5 anos, e a mãe Pocah - Instagram/@pocah
Vitória, de 5 anos, e a mãe Pocah - Instagram/@pocah

O perfil de Pocah usou o Instagram para expor frases racistas destinadas à Vitória, filha da cantora de apenas 5 anos, na noite da última segunda-feira (19). Ronan Souza, noivo da funkeira, disse já ter identificado quatro pessoas responsáveis pelo ataques. 

As ofensas à menina teriam partido de alguns fãs de Juliette e surgiram após o desentendimento entre Pocah e a maquiadora no 'BBB21'. Entre diversos xingamentos, a criança foi chamada de 'cabelo duro' e 'neguinha fedida'.

Os perfis oficiais de Pocah repudiaram toda a situação. "É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo! Crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de reality show."

Os administradores das contas de Juliette também se manifestaram contra as ofensas destinadas à Vitória. "Tem dezenas de prints de torcida alheia combinando de se passar por cacto e fazer esses ataques, o que é 100% lamentável. Mas nossa mensagem é sobretudo para dizer que repudiamos qualquer ataque, e crime, à Vitória e à família de qualquer participante." 

IDENTIFICADOS
Ronan Souza, noivo de Pocah e responsável por Vitória enquanto a cantora está confinada, lamentou os ataques e desabafou no Instagram stories. Ele afirmou que não contará nada para a menina sobre o ocorrido.  

"É inadmissível o que está acontecendo. Não tenho palavras. É uma criança de 5 anos. É um sentimento de revolta. O que eu posso fazer e o que eu fizer será por medidas legais. É surreal. Vou fingir para ela que não aconteceu nada. Vou fazê-la brincar e ver filme, [deixá-la] super tranquila, mas com o coração bem apertado e dolorido", disse Ronan.

Ele também usou o Twitter para garantir que medidas legais estão sendo tomadas. "Vocês que foram no perfil da Vitória falar merd* para uma CRIANÇA, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Já, já tem uma surpresinha", escreveu na rede social.