AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Filha de Roberto Justus lamenta morte de amiga: ''Dias muito difíceis''

Fabiana Justus se ausentou por alguns dias da web após perder a amiga, que faleceu em decorrência de um câncer

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 16h21 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula foi homenageada por Fabiana Justus nas redes sociais - Instagram/ @fabianajustus
Ana Paula foi homenageada por Fabiana Justus nas redes sociais - Instagram/ @fabianajustus

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, emocionou os seguidores nesta terça-feira (30), ao comentar sobre a morte da amiga Ana Paula Massolin Monteiro, que faleceu há dois dias após a luta contra o câncer.

Nos stories de seu Instagram, a empresária lamentou a perda e revelou que precisou ficar um tempo ausente por conta do ocorrido.  

"Precisei dar esse tempo. Foram dias muito difíceis, ainda estão sendo. Sei que tem muita gente que me assiste que está passando por perdas, esses dias não estão sendo fáceis para ninguém. Quero voltar com minha rotina aqui, trabalhos, me comunicar com vocês. A Aninha não ia querer que eu parasse, que eu ficasse paralisada como eu tenho ficado esses dias", disse ela.

No feed, Fabiana chegou a compartilhar um foto ao lado da influenciadora, e comoveu ao fazer uma bela homenagem para Ana Paula. 

"Amiga linda do meu coração. O mundo fica mais triste sem você aqui. E o céu está em festa com você aí. Você veio nesse mundo com a missão de tocar a vida de muita gente. Muito mais do que muita gente consegue durante a vida. Você nos ensinou e ensina todos os dias. Sua alegria de viver, sua forma de encarar os problemas... sua Luz!", escreveu ela na legenda.

Por fim, ela se despediu: "Aninha, te amo e amarei para sempre até o infinito vezes o universo, vezes 27363728 ao quadrado! Tenho certeza que não ganhei a nossa "competição de amor" dessa vez, porque você está, de onde estiver, falando tudo de volta pra mim", concluiu. 

FILHAS
Fabiana Justus adora passar seu tempo livre com suas filhas, Chiara e Sienna. Recentemente não foi diferente, já que ela teve a companhia delas durante o dia todo.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, as herdeiras surgiram, abraçadinhas, sentadas em uma cadeira marrom. É possível notar que elas utilizavam vestidos combinando.

“Posso ficar orgulhosa dessa foto que eu tirei?! Meus amores”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 37 mil curtidas.

Os internautas ficaram encantados com o instante retratado e deixaram algumas mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Muito lindas”, disparou uma. “Incrível como uma parece com você e a outra com seu marido”, apontou outra. “Sou apaixonada nessas meninas”, complementou a terceira.