AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Filha de Silvio Santos debocha de Lívia Andrade na TV Globo: “Quer ser o SBT”

Daniela Beyruti alfinetou a ex-funcionária nas redes sociais

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretora de TV é a primeira filha do dono do SBT com Íris Abravanel - Instagram/@danielabeyruti e @liviaandradereal
Diretora de TV é a primeira filha do dono do SBT com Íris Abravanel - Instagram/@danielabeyruti e @liviaandradereal

Uma das filhas de Silvio Santos decidiu se pronunciar sobre a contratação de Lívia Andrade pela TV Globo, nesta quarta-feira (17). Daniela Beyruti, primeira herdeira do empresário com Íris Abravanel, não mediu palavras de deboche ao comentar a novidade nas redes sociais, acusando a emissora concorrente de “querer ser o SBT”.

“Eita! Um dia a Record quis ser a Globo e agora a Globo quer ser o SBT, vai entender”, começou dizendo em uma publicação de Leo Dias sobre o novo cargo de Lívia no ‘Domingão com Huck’.

A diretora de televisão explicou: “Lívia, Pri Alcântara, Maisa, Larissa Manoela e até a Eliana agora está sendo sondada para aparecer nas telas do plim plim… SBT, a TV mais feliz do Brasil”, em menção aos ex-nomes da emissora do Baú.

VEIO AÍ!

Lívia Andrade está de casa nova! Após uma tentativa falha de comandar o próprio programa, o 'Música Mix, na Band, a apresentadora foi contratada pela Globo. As informações são da coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, da última terça-feira (16).

Segundo o colunista, Lívia irá participar do 'Domingão com Huck'. A função que ela irá desempenhar ainda não foi definida. No entanto, a data de estreia está prevista para o próximo dia 28.

Lívia confirmou nas redes sociais que fechou com a emissora. "Quando eu posso voltar para a TV? Agora sim posso responder, de volta no domingo, dia tão especial para mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo", escreveu ela.

A loira iria comandar o 'Música Mix', programa sertanejo que até mesmo ganhou uma festa de lançamento e deveria entrar no ar em maio. No entanto, o piloto gravado pela artista não foi aprovado pela direção da emissora.