AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes fala sobre a convivência com os padrastos, Natasha Dantas e Túlio Gadêlha

Bia Bonemer também comentou como dividiu o tempo entre os pais durante a quarentena

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Bonemer - Instagram/@biabonemer
Bia Bonemer - Instagram/@biabonemer

Bia Bonemer, fruto da relação entre William Bonner e Fátima Bernardes, usou seus stories para participar da brincadeira ‘Verdade ou Mentira’, que está em alta no Instagram, no último domingo (17).

Respondendo aos seguidores, a jovem comentou sua relação com os padrastos, Túlio Gadêlha, namorado de sua mãe, e Natasha Dantas, esposa do pai. 

“Verdade que você se dá super bem com a Natasha e o Túlio?”, questionou um seguidor. Bia garantiu que sim: “Verdade!" 

Ela também declarou como está dividindo o tempo entre os pais no período de quarentena. "Agora na pandemia passo uma semana na minha mãe e outra semana no meu pai", contou.

Outro seguidor perguntou se Fátima gosta de receber os amigos de Bia em casa. "Ela ama, porque quando chamamos gente lá para casa é porque não vamos sair. Então, para ela é melhor ainda", disse, bem-humorada.



Instagram/@biabonemer


HOMENAGEM À MÃE
Em dezembro, logo depois que Fátima revelou estar com câncer de útero em estágio inicial, Bia publicou um vídeo em homenagem à mãe.

Pelos Stories do Instagram, a jovem postou uma gravação de Lulu Santos cantando a música “Como Uma Onda”. No final, ele deseja melhoras para a jornalista.

"Fátima, tudo passa. Há de passar. A gente está com você. Nossa força, nosso carinho, nosso conforto", diz o cantor. Bia escreveu “Perfeito”, para completar a mensagem de carinho.