AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Filha de Zeca Pagodinho faz topless e deixa barrigão da 2ª gravidez à mostra em ensaio

Filha de Zeca Pagodinho, Eliza Piquet posa na reta final da 2ª gravidez

Da Redação Publicado em 18/06/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza Piquet é uma das filhas do cantor Zeca Pagodinho e está grávida pela 2ª vez. - Thaís Monteiro/@elizapiquet
Eliza Piquet é uma das filhas do cantor Zeca Pagodinho e está grávida pela 2ª vez. - Thaís Monteiro/@elizapiquet

Filha mais velha de Zeca Pagodinho, Eliza Piquet está na reta final da gravidez de seu segundo filho. Prestes a completar nove meses de gestação, a jovem, de 30 anos, posou para um ensaio de fotos exibindo a gravidez.

Em uma das belas imagens do ensaio, feito pela fotógrafa Thaís Monteiro, ela aparece no famoso sítio do sambista em Xerém, na Baixada Fluminense, de topless com a barriga bastante evidente. E a gente garante: Eliza ficou linda!

A jovem é estilista e atualmente está casada com o surfista Igor Pitasi, dono de vários títulos de longboard, desde 2016. Além do bebê, que vai se chamar Domênico, Eliza já é mãe de Noah, de 12 anos, um dos xodós do avô famoso e fruto de um relacionamento anterior.

VEJA A FOTO:

VOVÔ BABÃO

Zeca Pagodinho não esconde o amor pela família, e fez questão de compartilhar um registro ao lado da esposa, Monica Pagodinho e do neto, Miguel, nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (02).

O garotinho nasceu há poucas semanas, e é filho do cantor Louiz Carlos e da psicóloga Thays Souza. Trata-se do terceiro neto de Zeca, que veio ao mundo depois de Catarina e Noah.

"Quem aguenta com tanta fofura? Miguel com seus avós corujas, Zeca Pagodinho e Monica Pagodinho. O papai Louiz e a mamãe Thays", escreveu o artista na legenda.

VAI EMBORA?

Zeca Pagodinho revelou que cogita deixar o Brasil, embora seja contra sua vontade. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, durante um show em um camarote de São Paulo (SP), o cantor contou que não gostaria de sair do país, mas não vê outra solução caso o atual cenário se prolongue.

"O povo precisa se manifestar, mesmo através da música, porque caso contrário o Brasil vai continuar assim, do jeito que está. Não quero ir embora daqui, mas do jeito que está eu penso em ir", disse o músico, sem entrar em detalhes. No entanto, ele já se mostrou contra o governo de Jair Bolsonaro (PL) e já apareceu ao lado de Luís Inácio Lula da Silva (PT), que é pré-candidato à presidência da República.