AnaMaria
Famosos / UAU!

Filha mais nova de Gloria Pires ostenta corpão em cachoeira paradisíaca

Ana Morais, filha mais nova de Gloria Pires e Orlando Morais, já está com 21 anos

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 18h26

Filha caçula de Gloria Pires, Ana Morais, é irmã de Cleo, Antonia e Bento - Instagram/@pmoraisana
Filha caçula de Gloria Pires, Ana Morais, é irmã de Cleo, Antonia e Bento - Instagram/@pmoraisana

A família de Gloria Pires sempre chama muita atenção por tanta beleza e, nesta segunda-feira (10), não foi diferente. Desta vez, quem roubou a cena foi a caçula da atriz, Ana Morais, de 21 anos, fruto do casamento da artista com o cantor Orlando Morais.

A mais nova publicou um clique bem ousado e chamou atenção nas redes sociais. Ana usou seu Instagram para mostrar registros incríveis de um passeio que fez a uma cachoeira. Nas imagens, a morena surgiu com um maiô todo cheio de recortes, cores diferentes e amarrações que permitiram que o corpão da jovem se destacasse.

A irmã de Cleo, Antonia e Bento dispensou uma legenda para foto e esse trabalho ficou para seus seguidores, que usaram o setor de comentários para disparar elogios, emoticons e mensagens de carinho.

"Linda", disparou Maisa Silva. "Muito linda! Parabéns", disse um internauta. "Linda a natureza e linda você dentro dela!", brincou outro. "Sorriso lindo!", elogiou um terceiro. "Gata!", exaltou mais um.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by ANA (@pmoraisana)

ANIVERSÁRIO

Junho é um mês muito especial para a família de Gloria Pires! Ana, filha da atriz com Orlando Morais, faz aniversário no dia 10 de junho e, no ano passado, a mamãe coruja usou as redes sociais para se declarar.

A veterana da TV brasileira compartilhou um registro da filha cantando. Na mesma postagem, também dividiu uma foto das duas juntinhas, tomando banho de piscina. Para acompanhar as imagens, ela escreveu um relato emocionante.

“Ana, minha filha, amiga e companheira de tantas aventuras. Neste dia, há 21 anos, eu te dava à luz - e você a absorveu de tal forma que todos à sua volta se beneficiam dela, seja pelo seu senso de justiça, sua voz, seja por seu olhar atento ao bem, seu cuidado com todos”, começou.

Na sequência, ela agradeceu pela presença da jovem em sua vida. “Desejo que essa imensa chama que habita em você seja seu farol em cada passo da longa vida que se estende à sua frente, Coisa linda! Deus te abençoe, Nokinha. Sou muito grata a essa misteriosa engrenagem que a trouxe para tão perto de mim. Parabéns, filha! Feliz 21! Com todo amor, da sua ‘Momõe’”, encerrou.