AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Primas

Filhas de Leandro e Leonardo exibem boa forma ao curtirem dia de sol juntas: ''Amo demais''

Jéssica Costa e Lyandra Costa trocaram declarações nas redes sociais

Da Redação Publicado em 09/01/2021, às 19h33 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As primas Jéssica Costa e Lyandra Costa - Instagram/@lyandramotacosta
As primas Jéssica Costa e Lyandra Costa - Instagram/@lyandramotacosta

As filhas de Leandro e Leonardo aproveitaram o dia de sol juntinhas! As primas Jéssica Beatriz Costa, herdeira de Leonardo, e Lyandra Costa, filha de Leandro, compartilharam cliques juntas na última sexta-feira (8), aproveitando o dia de sol em Goiânia (GO). 

Na legenda da publicação, Jéssica se limitou a colocar três emojis. Lyandra comentou o post: "Amo demais! Magra deusa", escreveu ela, que recebeu uma resposta da prima: "AMO mais! Sua perfeita!"

Na imagens, elas mostraram a boa forma ao tomarem sol à beira de uma piscina, usando bonés e óculos escuros pretos. Jéssica usou um biquíni de poá verde, enquanto Lyandra vestiu um traje preto com detalhe também verde. 

Em seu perfil, a herdeira de Leandro compartilhou outra foto com a prima, em que aparecem usando blusas verdes. Nos comentários, internautas falaram sobre a semelhança das duas. 

"Calma aí, deu uma trava aqui", brincou uma. "Alguém explica a genética da família Costa, por favor!! Lindas", elogiou outra. "Leandra e Leonarda", falou uma terceira. 

NOIVADO
No início de dezembro, Lyandra Costa ficou noiva! No Instagram, a loira, de 24 anos, anunciou que foi pedida em casamento pelo namorado, Lucas Santos, com quem vive um relacionamento há cinco anos.

“Eu disse sim! O momento mais importante das nossas vidas, meu futuro marido!!! Te amo!!! 05.12.2020 eternizado em nossos corações!”, escreveu ela na legenda da publicação, em uma foto ostentando o anel de noivado.