AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Filho adotado por Carol Nakamura pede para voltar à família biológica: “Estamos superando”

Guilherme Leonel, marido de Carol Nakamura, contou que o garoto quis retornar para a mãe

Da Redação Publicado em 31/05/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Nakamura iniciou o processo de adoção em 2019 - Instagram/@carol_nakamura
Carol Nakamura iniciou o processo de adoção em 2019 - Instagram/@carol_nakamura

O modelo Guilherme Leonel, marido de Carol Nakamura, anunciou, nesta terça-feira (31), que o filho adotado pelo casal, Wallace, decidiu voltar para a família biológica.

"Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega aonde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar", começou na legenda.

Guilherme fez um desabafo, lamentando a situação indesejada, mas disse tiveram que respeitar a vontade do pequeno: “Por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele”.

Ele ainda falou sobre a dificuldade de adaptação às mudanças que o garoto teve que passar ao ser adotado, levando uma vida completamente diferente da qual estava acostumado. “Tudo isso, depois de viver 9 anos sem sequer conhecer nenhuma das palavras mencionadas acima. Sem saber ler, escrever”, continuou.

O empresário ressaltou que prezam pela felicidade de Wallace acima de tudo e que torcem para que “ele se encontre, e seja um bom menino, dedicado, estudioso, esforçado… e carregue consigo os ensinamentos que passamos todos os dias que tivemos juntos".

O companheiro de Carol Nakamura decidiu abrir o jogo após muitos fãs pedirem notícias do filho adotivo, que sempre aparecia nas redes sociais do casal. "Para todos que perguntam incessantemente, esta é a verdade, a triste verdade, da qual não temos nenhum prazer em contar, pois nos machuca, não esperávamos que fosse desta forma”, declarou.

Por fim, ele disse que jamais imaginavam que isso fosse acontecer, mas que estão superando e pedem respeito.

Confira: