AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Filho de André Gonçalves impressiona pela semelhança: ''Clone do papai''

Pedro Arthur é fruto da relação do ator com Myrian Rios

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 08h23 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves em programa da TV Globo - Reprodução
André Gonçalves em programa da TV Globo - Reprodução

André Gonçalves movimentou as redes sociais nos últimos dias e não foi pela sua participação na 'Dança dos Famosos', mas sim pela semelhança com o filho Pedro Arthur, fruto do casamento com Myrian Rios

O jovem tem 18 anos e chamou a atenção dos internautas pelo fato de ser muito parecido com o ator. "Clone do papai", disse uma. "Achei que era o André mais novo", comentou um seguidor. "Tem o mesmo sorriso do pai", escreveu mais uma. "Pensei que fosse o André naquele app de deixar jovem", falou outro.

Assim como os pais artistas, o adolescente tem investido na carreira artística, trabalhando como ator e músico. No Instagram, ele costuma mostrar os vínculos familiares. 

"Minha família: tudo pra mim. Faltou a família parte de pai", escreveu ao compartilhar uma foto com a mãe e o irmão materno, o rapper Mank, nome artístico de Edmar Filho, da relação da atriz com o cirurgião plástico Edmar Fontoura.

Vale lembrar que André também é pai de Manuela, da relação com Tereza Seiblitz, e Valentina, do casamento com Cynthia Benini

Atualmente, ele é casado com Danielle Winits, com quem oficializou a união em 2016. 

 (FOTO: Instagram/@1andre.goncalves/@pedro_rioss)