AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Superação

Filho de Andréia Sadi e André Rizek recebe alta após 7 dias na UTI: “Nunca esmoreceu”

Pedro, irmão gêmeo de João, inspirou um texto emocionante de André Rizek nas redes sociais

Da Redação Publicado em 19/08/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek tem apenas 1 anos e 4 meses de idade - Instagram/@andrerizek
Gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek tem apenas 1 anos e 4 meses de idade - Instagram/@andrerizek

Um dos filhos gêmeos de Andréia Sadi e André Rizek enfrentou momentos de tensão nos últimos dias. O pequeno Pedro, de apenas 1 anos e 4 meses, teve que ser internado em uma UTI pediátrica para tratar um grave problema de saúde - o qual não foi revelado pelos pais até o momento.

O assunto veio à público por meio de um texto emocionante publicado por André nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (19). O jornalista relembrou a escolha do nome do menino, que é irmão de João.

"Meu filho, sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida - só não esperava que fosse tão cedo, com apenas 1 ano e quatro meses. Seu nome foi escolhido 18 anos antes de você nascer!”, começou narrando.

Rizek continuou: “Graças às condições climáticas muito críticas em uma aventura com o Tio Cecel, na Amazônia peruana, prometi que teria um filho chamado Pedro se parasse de desabar o céu naquele janeiro de calamidade pública na selva”.

O apresentador do Sportv afirmou que o episódio chegou a ser noticiado pela revista Playboy de 2003. "Nem sonhava em conhecer sua mãe ainda, que àquela altura era uma pirralha - provavelmente já bastante brava...", brincou.

Em seguida, o marido de Andréia Sadi deu um salto no tempo ao falar sobre a internação do pequeno. "Emocionado, lembrei daquela promessa. Eu estava assustado... Para a sua sorte, você já é muito mais forte que eu! Passou sete noites em uma UTI pediátrica e nunca esmoreceu”.

“Mesmo espetado por agulhas, cabos e coisas apitando 24 horas por dia, te enrolando todo pra dormir, conseguiu contagiar a todos aqui, com seu sorriso safado, seu amor pela vida, vontade do mundo. Como você conseguiu se manter feliz e animado aqui, filho”, disse.

O jornalista confessou que chegou a passar mal devido à situação do filho, tendo que recorrer ao Pronto Socorro no quarto dia de internação. “Se um dia eu crescer... Quero ser como você, Pedro (...) Partiu casa", concluiu ele ao comemorar a alta hospitalar da criança. 

Confira a publicação completa: