AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Filho de Arlindo Cruz presta homenagem de aniversário ao cantor:''Maior de todos os tempos''

Arlindinho publicou uma foto ao lado do pai em seu perfil no Instagram

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 16h12 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho Cruz - Instagram/@arlindinhooficial
Arlindinho Cruz - Instagram/@arlindinhooficial

Arlindo Cruz está completando 63 anos nesta terça-feira (14). Arlindinho, filho do cantor, não podia deixar a data em branco, ele publicou uma foto ao lado do pai, junto de uma homenagem. Vale ressaltar que Arlindo está se recuperando das sequelas de um AVC, que sofreu em 2017.

“Ainda há tempo para viver feliz meu pai. Parabéns ao maior pai de todos os tempos. 63 do Arlindão!”, escreveu Arlindinho na legenda da publicação. 

Nos comentários, muitos seguidores também felicitaram o cantor, além de celebridades como Ary Fontoura que escreveu: “Parabéns”, junto de aplausos e o filho do sambista retribuiu ao carinho. “Zerei a vida seu Ari. Você é nosso ídolo, maravilhoso!”, escreveu. 

“Viva Arlindo, parabéns”, comentou Marcelo Adnet. “Parabéns Arlindo”, desejou o grupo Demônios da Garoa.

Em seu perfil no Instagram, a equipe de Arlindo anunciou o aniversário do sambista e publicou um vídeo que Arlindinho e outros artistas fizeram para homenageá-lo, a música ‘Dia Lindo’. 

“Hoje nosso poeta completa 63 anos e alguns de seus amigos, junto com seu filho Arlindinho, conseguiram traduzir o que Arlindo Cruz é para todos os amantes do samba. Que Deus e os orixás derramem chuvas de bênçãos em nosso poeta”, escreveu.