AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Filho de carol Nakamura se declara para Erika Januza no primeiro Réveillon do casal

Jean Nakamura e a atriz estão juntos desde julho

Da Redação Publicado em 02/01/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Nakamura e Erika Januza passam primeiro Réveillon juntos - Instagram/@erikajanuza
Jean Nakamura e Erika Januza passam primeiro Réveillon juntos - Instagram/@erikajanuza

Erika Januza e Jean Nakamura estão cada vez mais apaixonados. O casal, que decidiu não expor tanto o relacionamento nas redes sociais, passou o primeiro ano novo junto.

O filho de Carol Nakamura decidiu fazer uma declaração pública para a namorada, na última sexta-feira (01). O jovem postou um clique romântico com a gata em um chalé em Minas Gerais e,na legenda, escreveu "Melhor companhia do mundo".

Juntos desde abril, a atriz decidiu levar o grafiteiro para conhecer sua família em Minas, no Natal. Os pombinhos, então, resolveram curtir o final do ano por lá mesmo.

Carol, que já havia afirmado que ama a nora, comentou na publicação: "lindos".

Confira:

Erika e Jean

A ex-bailarina do 'Domingão do Faustão', foi o cupido do namoro de Erika, de 35 anos, e Jean, de 20 anos.

PRIMEIRA FOTO JUNTOS

Vale lembrar que em julho deste ano, o jornal Extra revelou que Januza e Nakamura teriam começado a namorar, mas, como são discretos, nenhum dos dois havia feito nenhuma declaração, até então.

Foi ela quem compartilhou, pela primeira vez, um clique ao lado do namorado. Os seguidores adoraram a foto e, principalmente, a declaração de amor que a gata fez na legenda da sua publicação, feita na última quinta-feira (31).

"Último dia desse ano difícil, quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras. Entre lindas coincidências e diferenças entre esses dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor", declarou na legenda da postagem.