AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Filho de Cássia Eller faz homenagem à mãe e protesto contra Bolsonaro em 'Prêmio Multishow'

Filho de Cássia Eller, Chico Chico, é cantor e compositor

Da Redação Publicado em 09/12/2021, às 16h44 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Cássia Eller faz homenagem à mãe - Reprodução/Multishow
Filho de Cássia Eller faz homenagem à mãe - Reprodução/Multishow

O ‘Prêmio Multishow’, que aconteceu na noite da última quarta-feira (8), deu o que falar! Além de várias participações ilustres, como Xuxa Meneghel e Juliette, o que também marcou o evento foram as homenagens. 

Uma delas foi para Cássia Eller, cantora brasileira que faleceu há vinte anos. Emocionante e de arrancar lágrimas, quem participou do tributo foi o filho da artista, o cantor e compositor Chico Chico

Antes de performar a música ‘Mãe’, o artista usou o espaço na premiação para fazer uma homenagem verbal à cantora, ressaltando sua importância para a música brasileira. Em dado momento, Chico Chico ainda aproveitou para fazer um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).   

“Só queria dizer que é uma honra estar aqui, essa música é uma homenagem a minha mãe, Maria Eugênia. E minha forma também de homenagear minha mãe, Cássia”,  começou.  

“Aproveitando esse ensejo, de falar dessas duas mulheres que muito lutaram e muito se amaram, não posso deixar de falar: Fora Bolsonaro!”, completou. 

Confira:

MAIS HOMENAGENS
A 28ª edição do Prêmio Multishow contou com homenagens para lá de especiais a dois artistas que morreram este ano: Marília Mendonça e Paulo Gustavo. Na noite da última quarta-feira (8), eles foram lembrados com muito carinho durante toda a celebração por amigos e familiares. 

Ruth Moreira e Gustavo, mãe e irmão de Marília, subiram ao palco para receber o troféu de Cantora do Ano, uma vez que Iza, Anitta, Ivete Sangalo e Luísa Sonza abriram mão da disputa após a morte precoce da cantora. Na sequência, as artistas cantaram trechos de canções de Marília acompanhadas por um violinista.

O nome de Paulo Gustavo, por sua vez, também gerou emoção. O humorista do canal, que apresentou o prêmio diversas vezes, também ganhou uma homenagem. Tatá Werneck, inclusive, não conseguiu conter as lágrimas. 

Cacau Protásio, Samantha Schmütz, Catarina Abdala e o marido do ator, Thales Bretas, foram alguns dos que subiram ao palco da premiação para falar sobre Paulo Gustavo e seu legado eterno.