AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Filho de Cissa Guimarães desabafa após saída dela da TV Globo

Cissa Guimarães teve seu contrato encerrado após 40 anos na emissora carioca

Da Redação Publicado em 30/10/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães e João Velho - Instagram/@cissaguimaraes
Cissa Guimarães e João Velho - Instagram/@cissaguimaraes

Cissa Guimarães teve seu contato com a TV Globo encerrado após 40 anos trabalhando na emissora de Boninho. O filho, João Velho, não deixou o ocorrido passar em branco e se declarou para a mãe em seu perfil no Instagram na última sexta-feira (29). 

Na ocasião, um seguidor perguntou para João se Cissa tem ‘borogodó’, o ator então, utilizou a aba de comentários para responder a questão.

"Não só borogodó como vavavum e ziriguidum. Nada se compara. Você é uma instituição. Cientistas tentam fazer clones sem sucesso. Nenhum profeta é capaz de acertar seu futuro, apenas podem ver que há sempre gigantes vindo por aí.”, começou João.

Na sequência, ele contou que Cissa só existe uma. “Não se aprende a ser Cissinha, se é Cissinha, só há uma. Cisssa com C. Maiúsculo e dois esses. O resto é Ciça. Te amo mãe, você é gigante e não falo isso porque é minha mãe, não. Falo como colega e amigo. Obrigado por me incluir no seu rastro infinito de luz"completou.

Cissa não resistiu ao carinho do filho e aproveitou para escrever um comentário. “Quando seu filho faz um comentário desse no post em que você fez perguntando se tem borogodó, o coração transborda de tanto amor. Te amo, meu filho", declarou.

CONTRATO ENCERRADO
A TV Globo anunciou a saída de Cissa Guimarães em nota oficial. “O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", pontuou.