AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAL

Filho de Diogo Nogueira entrega romance do pai com Paolla Oliveira: ‘‘Me obrigou’’

O rapaz publicou um registro capturado pela suposta madrasta

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h50 - Atualizado às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e cantor ainda não comentaram o assunto - Instagram/@davi_nog44 e @paollaoliveirareal
Atriz e cantor ainda não comentaram o assunto - Instagram/@davi_nog44 e @paollaoliveirareal

Os boatos sobre o romance entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão cada vez mais fortes! No último domingo (18), o responsável por confirmar as suspeitas do público foi ninguém menos que o filho do cantor, Davi Nogueira. O rapaz publicou uma foto ao lado do pai nas redes sociais e fez menção à suposta madrasta na legenda. 

“Te amo, shock", escreveu. Em seguida, esclareceu que o registro foi feito por Paolla, que até exigiu que eles posassem para a foto. “Ela me obrigou, cara kkkk”, brincou. 

O cantor respondeu a declaração do filho através dos comentários, porém não se referiu à atriz. “Amor da vida, meu danado!”, disse. Por sua vez, Paolla não se manifestou sobre a história até o momento. 

LUZ DIFERENTE

Outro momento em que o possível romance entre Paolla e Diogo veio à tona foi, também no último domingo, durante a apresentação da atriz no ‘Super Dança dos Famosos’

Em tom de brincadeira, o Tiago Leifert disse:  "Nossa, Paolla, está feliz, alegre, com uma luz diferente". Além disso, o apresentador garantiu que era fofoqueiro, porém sem citar o nome de Diogo. "A falta de ar faz isso", respondeu ela.