Filho de dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, lamenta morte do amigo: ''Minha mãe amada’’

Rodrigo Pandolfo, de 'Minha Mãe é Uma Peça’, publicou homenagem em seu perfil no Instagram

Da Redação Publicado quarta 5 maio, 2021

Rodrigo Pandolfo, de 'Minha Mãe é Uma Peça’, publicou homenagem em seu perfil no Instagram
Rodrigo Pandolfo, o Juliano em 'Minha Mãe é Uma Peça'. prestou uma homenagem à mãe da ficção, Paulo Gustavo - Instagram/@rodrigopandolfo

Rodrigo Pandolfo, o Juliano de ‘Minha Mãe é Uma Peça’, prestou uma homenagem para o intérprete de sua mãe na teledramaturgia, Paulo Gustavo. O humorista, ator e roteirista responsável pela eterna dona Hermínia, morreu na noite da terça-feira (4).

"Tá difícil de acreditar. Paulo Gustavo sempre foi sinônimo de vida, energia vital, ação. Não tá fazendo sentido. O coração tá bem dilacerado. Paulo querido, obrigado por nos presentear com seu humor e sua alegria. Obrigado por combater o preconceito e defender a tolerância e o amor fazendo rir. Você cumpriu o seu propósito brilhantemente. Déa Lúcia [mãe de Paulo], Ju Amaral [irmã] e Thales Bretas [marido], todo o meu amor e afago para vocês e toda a família. Dona Hermínia, minha mãe amada e mãe de TODOS os brasileiros, eu te amo eternamente. Você vai deixar uma saudade sem fim", começou.

Na sequência, ele exaltou as qualidades do artista. "Conheci o Paulo na escola de teatro, há 20 anos, sempre arrancando gargalhadas, com um astral só dele. Eu estava na plateia da primeira apresentação de 'Minha Mãe é Uma Peça', num pequenino teatro em Ipanema e o Paulo já brilhava com força. E foi impressionante acompanhar o seu talento e carisma lotando todos os enormes teatros do país ao longo de duas décadas. Sem dúvida, o maior sucesso que eu testemunhei".

"E, no meio desse furacão, o convite pra fazer Juliano na versão para o cinema daquela peça que eu amava e que, mal sabia eu, mudaria a minha vida. A trilogia 'Minha Mãe É Uma Peça' foi uma marco na nossa indústria cinematográfica, atingindo a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. E o carinho que eu recebo diariamente de milhares de fãs é muito, muito emocionante. Nossa obra marcou uma geração e eu me orgulho demais”, finalizou.

 

 

Último acesso: 18 Jun 2021 - 02:57:00 (1144579).