AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / família

Filho de Fátima Bernardes volta ao Brasil para o Natal: ''Ele chegou!''

A apresentadora dividiu um clique de Vinícius Bonemer

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 08h11 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Bonemer é filho de Fátima com William Bonner - Instagram/@fatimabernardes
Vinicius Bonemer é filho de Fátima com William Bonner - Instagram/@fatimabernardes

Filho de FátimaBernardes com WilliamBonner, ViníciusBonemer voltou ao Brasil para passar o Natal ao lado da família. 

Na última terça-feira (23), a apresentadora foi às redes sociais para dividir um clique do rapaz, em que ele aparece ao lado da namorada.

"Ele chegou para o Natal! E a gente tá como, né, Thalita?", escreveu a jornalista na legenda dos Stories do Instagram, onde marcou a nora. 

Vale lembrar que Vinícius, atualmente com 23 anos, é gêmeo de Laura e BeatrizBonemer. Em agosto deste ano, ele se mudou para Paris, na França. 

RECUPERAÇÃO

Fátima Bernardes falou, na última sexta-feira (18), sobre sua recuperação. Na sua conta oficial do Instagram,a apresentadoradividiu uma publicação na qual apareceu em uma praia, acompanhada do amado, Túlio Gadêlha.

Na legenda da postagem, Fátima revelou que estava liberada para fazer algumas caminhadas, mas não aguentou a saudade da praia e aproveitou para andar na areia. 

"Já estou liberada pra dar pequenos passeios pelo condomínio, sem fazer esforço. Exercício, banho de mar e de piscina ainda estão na lista dos proibidos. Mas não resisti em botar o pé na areia por uns minutinhos e - com a praia completamente deserta - tirar uma foto sem máscara. E aí voltei feliz pra casa. Pra descansar e continuar minha recuperação. Obrigada pelas muitas mensagens. Elas fazem diferença no meu dia. Bom fim de semana a todos", escreveu. 

CÂNCER

A jornalista usou suas redes sociais, no início de dezembro, para compartilhar um momento delicado com os fãs. É que Fátima foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial. No Instagram, a apresentadora relatou ter achado a doença após uma série de exames de rotina.

“Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei as minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", começou ela. Na sequência, ela afirmou que contará com o apoio dos amigos e familiares.

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros". Segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA), este tipo é o 3º mais comum entre mulheres no Brasil -atrás apenas do de mama e do colorretal.

CARREIRA
Se engana quem pensa que Fátima Bernardes sempre quis ser jornalista. À frente do ‘Encontro’, exibido na TV Globo desde 2012, ela relembrou, em entrevista ao Gshow em 2019, a época em que dedicava cerca de oito horas do seu dia ao sonho de se tornar a primeira bailarina do Theatro Municipal.

Segundo ela, foi preciso sacrificar muitos momentos pela dança. A apresentadora contou ainda quando decidiu abandonar as sapatilhas para abraçar a carreira jornalística.

"Abri mão de vários fins de semana, sim. Agora danço de maneira leve. Lembro da minha estreia, com oito aninhos, no Theatro Municipal, de viajar com grupo de amigas, da primeira vez que fui para fora do país, em Nova York, fazer aulas de jazz, balé e sapateado... Foi incrível. Depois, com os clipes que fiz para o 'Fantástico', percebi que não era mais esse caminho. Da mesma maneira que me dediquei intensamente à dança, passei a me dedicar ao jornalismo”, descreveu Fátima.

Durante os 14 anos que permaneceu na bancada do ‘Jornal Nacional’ ao lado de seu ex-marido, William Bonner, ela percebeu que a dança a ajudou muito a não se desesperar diante de um erro. Mas a migração para o entretenimento, segundo ela, marcou seu reencontro com o antigo sonho. Tanto que Fátima já se apresentou algumas vezes dançando durante o seu programa.