AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha ele!

Filho de Faustão conta ténica para conquistar namorada 15 anos mais velha

"Fui pra cima, mesmo", diz filho de Faustão sobre conquistar namorada 15 anos mais velha

Da Redação Publicado em 03/06/2022, às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Silva, filho de Faustão, revelou como engatou namoro com Schynaider Moura. - Instagram/@joaoguilhermesilva
João Silva, filho de Faustão, revelou como engatou namoro com Schynaider Moura. - Instagram/@joaoguilhermesilva

A modelo Schynaider Moura, de 33 anos, foi uma das atrações do 'Faustão na Band' na noite da última quinta-feira (2). E ela, que participou do quadro Na Pista do Sucesso, não escapou dos comentários do sogro, visto que namora o filho do meio do apresentador, João Guilherme Silva, de 18 anos.

"Está com mais frio na barriga por estar nessa competição ou perto daquele galã de roupa preta ali?”, brincou Faustão sobre o filho. O rapaz, aliás, revelou como fez para conquistar a namorada, que é 15 anos mais velha do que ele, durante a atração.

"Eu não dei nem chance, fui pra cima mesmo", mostrou-se decidido. A plateia aprovou a atitude do rapaz e aplaudiu o filho de Faustão. Ele, então, falou mais sobre a conquista. "Quando você gosta da pessoa, tem que ir em frente. Se você tem medo, vergonha, vai com o coração aberto", declarou.

Aí foi a vez da modelo dar a sua versão: "Realmente ele foi lá decidido, não deu nem chance de pensar. Tô apaixonada, não tô bem acreditando", ressaltou. Os dois assumiram o relacionamento no inicio do ano e, logo, a diferença de idade do casal deu o que falar. Nas redes sociais, o rapaz compartilha algumas fotos com a amada, recebendo vários comentários de amigos e fãs.

HISTÓRICO

Schynaider se destacou como modelo aos 13 anos e chegou a ficar entre as cinco melhores colocadas de um concurso mundial em 2001. Ex do empresário Mário Bernardo Garnero, irmão de Álvaro Garnero, ela é mãe de três meninas. Nascida em Teresina, capital do Piauí, atualmente a morena reside em São Paulo (SP).

Recentemente, João Guilherme Silva, foi anunciado para trabalhar ao lado da ex-global Anne Lottermann no programa do pai. O jovem teria sido apresentado à Band em um evento e escolhido pelo diretor Cris Gomes, que também deixou a Globo para acompanhar Faustão.