AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Filho de Faustão revela intimidade do pai e apresentador reage: ''Boca de lata''

Filho de Faustão falou sobre dieta do apresentador e levou alfinetada do pai no programa ao vivo

Da Redação Publicado em 11/02/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme abriu o jogo sobre reação do pai durante dieta - Reprodução/ Band
João Guilherme abriu o jogo sobre reação do pai durante dieta - Reprodução/ Band

João Guilherme, filho do apresentador Fausto Silva, divertiu o público ao entregar uma intimidade do pai durante o programa na Band da última quinta-feira (10).

Acontece que o jovem contou que o veterano precisou passar por uma rigorosa dieta e aproveitou o momento para brincar sobre a reação do pai durante o período de alimentação mais restrita.

"Durante a pandemia, ele teve que fazer uma dieta de não comer carne, não comer queijo, nada, e esse daqui [apontando para Faustão] ficava chorando: ‘Mas eu não posso nenhum pouquinho de pão, nenhum pouquinho de carne?' Parecia que era um bebê chorão! Quando ele fez a dieta, reclamou hein", brincou João Guilherme.

Bem-humorado, Faustão entrou na brincadeira e deu uma alfinetada daquelas no herdeiro, dizendo que vai mandá-lo para outro programa. 

 "Ele veio aqui só para fazer essas coisas. Eu vou arrumar um lugar para você! Ô Sonia Abrão, pode contratar, o boca de lata!", disse o famoso, aos risos.  

NAMORO COM MULHER MAIS VELHA

Oficialmente, João Guilherme, filho de Faustão, acaba de deixar o time dos solteiros para trás! Em clima de romance, ele, que tem 17 anos, assumiu recentemente namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33 anos. Nas redes sociais, o rapaz compartilhou algumas fotos com a amada pela primeira vez e ganhou vários comentários de amigos e fãs.

Os dois posaram juntinhos na vibe bem brasileira, curtindo uma praia com direito a churrasquinho em Lopes Mendes, no município de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.