AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício posta foto raríssima da família reunida

Aos 16 anos, Pietro Antonelli Benício mostrou Dia das Mães ao lado dos atores

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonista de ‘O Clone’ viveram romance entre 2002 e 2005 - Instagram/@giovannaantonelli e @murilobeniciooficial
Protagonista de ‘O Clone’ viveram romance entre 2002 e 2005 - Instagram/@giovannaantonelli e @murilobeniciooficial

Giovanna Antonelli e Murilo Benício celebraram o Dia das Mães juntos, no último domingo (8). É o que mostrou um registro compartilhado por Pietro Antonelli Benício, filho de 16 anos do ex-casal, através dos Stories do Instagram.

A imagem mostra a família toda reunida ao ar livre, sentados em um banco de madeira. Quem também estava presente na comemoração eram as gêmeas Sofia e Antônia - de 11 anos, fruto do casamento de Gio e Leonardo Nogueira - e Antônio Benício Negrini - 25 anos, de Murilo com Alessandra Negrini.

A legenda da publicação ficou em branco, porém deu para notar o clima de alegria entre os familiares pelos sorrisos que eles esboçaram para a captura raríssima de ser vista nas redes sociais.

Vale mencionar que Giovanna Antonelli e Murilo Benício, no ar na novela ‘O Clone’, foram um dos casais mais amados do Brasil entre 2002 e 2005. Após o término, ambos engataram diversos outros relacionamentos públicos até que a atriz oficializou o casamento com o diretor Leonardo Nogueira em 2009, com quem está até hoje.

Por sua vez, o ator estaria vivendo um namoro à distância com a jornalista Cecília Malan, que mora em Londres. As informações são do Splash Uol, porém não foram confirmadas ou negadas pelos envolvidos até o momento.

Confira a imagem:

Giovanna Antonelli e Murilo Benício
Instagram/@pietro.antonelli